Craque Neto/Reprodução YouTube

Imagina que você está em uma televisão, é contratado e tudo mais, e chega uma pessoa de fora e tem a preferência sobre você. Pois bem, é isso o que está acontecendo dentro do setor jornalístico esportivo da Band. As informações são do jornalista e blogueiro do UOL, Flávio Ricco.

+ Repórter da Band é agredida por suspeito de assassinato e tem atitude impressionante

Pois bem, a nova decisão da direção da emissora é a situação, que muitos podem considerar, absurda, citada acima. Isso mesmo! A nova decisão do alto escalão é que os convidados tenham prioridade do que os contratados da casa.

A situação, é claro, vem gerando um mal estar dentro da emissora, já que eles recebem um tratamento diferenciado e, muito mais, privilegiado. Já podemos ver a ordem das emissoras inclusive.

Há alguns dias, notamos que o ‘Jogo Aberto’, ‘Os Donos da Bola’, por exemplo e ‘Terceiro Tempo’ já passaram a obedecer a nova ordem e trazerem convidados. A ordem se limita a ex-jogadores ou companheiros de emissoras concorrentes. Estes dois últimos tem a prioridade.

+ Band planeja acabar parceria com as igrejas em sua programação

Vale lembrar que a Band está passando por uma reformulação e inclusive, conforme noticiado aqui no Área VIP , a emissora está repensando até em acabar com a parceria com as igrejas em sua programação. Dá para acreditar?

Apesar de receber uma grana considerável por conta da atração, ainda não seria o valor integral, já que são aplicados alguns descontos para a igreja e a nova ordem da emissora é não conceder mais barganhas.

+ Craque Neto se revolta e abandona o seu programa ao vivo

As reformulações estão tantas na Band que até mesmo um programa que estava preparado para estrear no ano que vem, um reality show comandado por Ana Paula Padrão, foi cancelado.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here