Ellen Soares/Gshow/Reprodução

Com a reapresentação de ‘Por Amor’ já em reta final, a Globo foi cautelosa e ao mesmo tempo sigilosa até demais na decisão da escolha de sua sucessora. A obra de Manoel Carlos, como já se sabe, têm obtido índices animadores e responsáveis por um dos maiores da década no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

+ Sergio Guizé comemora reprise de ‘Etâ Mundo Bom’

Prevista para terminar em outubro, a emissora, conforme já noticiado aqui no seu Área VIP, havia escolhido ‘Êta Mundo Bom!‘, de Walcyr Carrasco, como a mais nova reprise a ficar em cartaz nos fins de tardes da emissora. No entanto, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a Globo teria se arrependido e voltado atrás da escolha do enredo estrelado por Sergio Guizé, e que foi exibida originalmente em 2016, há exatos três anos.

Polêmica vai, polêmica vem, caso não tenha sido confirmada, o ‘VPVDN’ volta a estaca zero, e ‘Por Amor’ segue sem substituta à altura. Ainda segundo a nota, ‘televisão é sempre uma surpresa, tudo pode mudar’. É aguardar para ver, né?!

Globo prepara estreias de peso para o final de setembro

Globo está planejando uma onda de grandes estreias para as próximas semanas. Mais precisamente no próximo dia 30 de setembro, o canal carioca fará mudanças drásticas e arriscadas na programação, na tentativa de consolidar a liderança isolada entre as concorrentes.

Como já se sabe, o ‘Se Joga’, novo programa das tardes, entra em cena, sob comando de Fernanda GentilÉrico Brás e Fabiana Karla, ao vivo. E antes da estreia da mais nova atração que misturará de tudo um pouco, Maria Júlia Coutinho, a Maju, efetivada como a mais nova âncora do ‘Jornal Hoje’, em sucessão a Sandra Annenberg, enfim, fará sua estreia no informativo da hora do almoço. Saiba mais!

Veja também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here