Dani calabresa (Foto: Divulgação TV Globo)
Dani calabresa (Foto: Divulgação TV Globo)

Ainda que haja uma boa parte do público que avalie o tamanho desgaste diante do ‘Zorra‘, no ar há décadas, a Globo ainda continua insistindo no formato humorístico, e a cada ano promove novas reformulações, na tentativa de prender o público logo após as novelas das nove, aos sábados.

+ Radialista é afastado após comentário homofóbico contra jornalista da Rede Globo

Conforme já noticiado aqui no seu Área VIP anteriormente, a emissora decretou a saída de Dani Calabresa do time. Tida com uma das maiores estrelas do elenco, a artista e ex-mulher de Marcelo Adnet foi promovida a um cargo maior no canal carioca, onde a partir de agora, irá desenvolver suas ideias para novos projetos da casa, ainda mantido sob sigilo, mas que terão novos detalhes divulgados em breve.

+ Repórter do ‘Hora 1’, da Globo, sofre incidente e se afasta de atividades dentro do canal

Entre chegadas e partidas, ao que parece, a Platinada pretende realizar uma radicalizada entre os artistas incluídos. Desta vez, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, após Calabresa, Rodrigo Sant’anna também deixará o programa. Destaque na atração, principalmente na época em que era batizado de ‘Zorra Total’, ele sairá de cena quase uma década de serviços prestados no total.

+ Acordo sigiloso é exposto e impede retorno de Xuxa Meneghel à Globo

Em meio a fase de reformulação de elenco, Marisa Orth foi escalada para o humorístico. Ela, que foi escalada para realizar uma participação especial em ‘Bom Sucesso’, foi convocada pelo alto escalão a reforçar o elenco do ‘Zorra’, em 2020. além dela, Diego Vilela e Monique Alfradique também entrarão.

Por falar em mudanças na Globo, em meio a novas demissões e alterações, a emissora realizou a proposta de redução de salário, no entanto, grande maioria dos atores contratados se recusaram a comprar a ideia. De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, alguns nomes, inclusive, já foram veiculados como certo no elenco do próximo folhetim das sete, ‘Salve-se Quem Puder’, mas recuaram.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here