Fotos: Antonio Chahestian / Record TV

O novo cenário e o formato multiplataforma do Jornal da Record trouxeram ótimos resultados e aumentou a audiência do telejornal.

Na noite desta última segunda-feira, dia 09/09, o Jornal já estreou com as novidades e garantiu um aumento na audiência com relação à semana anterior. O jornalístico, que foi ao ar das 21h41 às 22h40, marcou 5,4 pontos de média. Este índice representa um crescimento de 12% com relação à segunda-feira passada, quando marcou 4,9 pontos de média.

O programa, apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, ainda registrou pico de 7 pontos e share de 8%.

Outra atração que também contou com novidade, foi o boletim do Jornal da Record, que foi ao ar das 0h30 à 0h45, e contou com a estreia de Sergio Aguiar como o grande responsável pela apresentação.

O programa marcou 2,8 pontos de média, o que representa um aumento de 27% com relação à segunda-feira passada, quando a série Macgyver obteve 2,2 pontos de média nesta faixa horário. O jornalístico ainda registrou pico de 4 pontos e share de 8%.

Sergio Aguiar – Foto: Antonio Chahestian / Record TV

+ Saiba detalhes da estreia do novo telejornal da Record TV

Record monta esquema de segurança sobre novo ‘Jornal da Record’

Record está trazendo novidades aos seus telespectadores a partir da segunda-feira (9). Com uma programação já repleta de informação e prestação de serviço ao vivo, de domingo a domingo, a emissora recentemente anunciou a encomenda de quatro novas edições ao longo do dia do seu principal informativo, o ‘Jornal da Record’.

A espécie de boletim, com pouco mais de 20 minutos, nos mesmos modelos do ‘G1 em 1 Minuto’, da Globo, e o ‘#Informei’, da Band, está sendo aguardada com grande expectativa. De acordo com informações do portal Notícias da TV, claro, para não ocorrer o vazamento do novo cenário preparado para o jornalístico, o canal … Saiba mais!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here