Maria Joana (Globo/João Cotta)
Maria Joana (Globo/João Cotta)

Não é só dançar que Maria Joana saber fazer bem. A atriz provou que também é boa na cozinha. Nesta segunda-feira (17), ela levou o prêmio de R$ 50 mil no ‘SuperChef Celebridade‘, do Mais Você e comemorou com Ana Maria Braga.

A atriz concorreu a final do reality ao lado de Rafael Zulu e Rainer Cadete. Nos bastidores do programa, Maria João disse que nem sabe como ganhou, mas confessou que a força dos colegas e de Ana Maria foram fundamentais para levar o prêmio.

Na última prova da atração, os três participantes tiveram duas horas para cozinhar ao vivo na Casa de Cristal. Maria Joana conquistou as notas mais altas ao apresentar tartar de salmão como entrada, camarão com molho de tomate e requeijão como prato principal e ambrosia na sobremesa. Os jurados Oscar Magrini, e os chefs Alberto Landgraf e Roland Villard se mostraram satisfeito com a apresentação da atriz.

Muitos talentos

Em 2017, Maria Joana foi a campeã da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. Ela derrotou os colegas Lucas Veloso e Nicolas Prattes. Os ritmos samba e valsa decidiram a final do quadro.

Ana Maria Braga passa vergonha na final do Super Chef Celebridades

Ana Maria Braga - Reprodução/Rede Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/Rede Globo

Ana Maria Braga tem cometido várias gafes nas últimas semanas. Dessa vez, a loira se envolveu em um mais momento inusitado durante a final do Super Chef Celebridades desta segunda-feira (17)…Saiba mais!

Veja também:

Ana Maria Braga é surpreendida por incidente durante ‘Super Chef’





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here