A Fazenda 10 - Nadja Pessoa (Reprodução/Playplus)
A Fazenda 10 – Nadja Pessoa (Reprodução/Playplus)

Durante a festa viking, na noite desta sexta-feira (2), Nadja Pessoa bebeu demais e foi socorrida por João Zoli e teve que receber atendimento médico.

Catia Paganote contou para Felipe Sertanejo que a peoa teve que receber atendimento médico. “Ela estava sentada com o ninja e com uma cartinha dizendo que ela tinha passado pelo atendimento médico e que ela não poderia beber nem comer nada até amanhã. Era para botar ela na cama para dormir”, explicou a ex-paquita, durante a madrugada.

Na manhã deste sábado (3), a empresária disse que não sabe o que aconteceu. “Eu sempre bebi, nunca tive ressaca, nunca tive nada. Não sei o que aconteceu ontem, acho que foi porque eu não comi”, disse a peoa para Rafael Ilha enquanto tomava banho.

Em conversa com os peões, Evandro disse que Nadja teve coma alcoólico.

Ana Paula Renault diz que Nadja está flertando com Felipe Sertanejo e D’Black rebate

Nadja se declara para sertanejo

Nadja Pessoa abriu o coração durante a festa Viking. A loira revelou seus sentimentos por Felipe Sertanejo e deixou claro que gostaria muito ser sua amiga. A peoa acabou dizendo que sentiu amor por Sertanejo….Confira a conversa!

Sertanejo não gosta da atitude da loira

A Fazenda 10 - Felipe Sertanejo (Reprodução/RecordTV)
A Fazenda 10 – Felipe Sertanejo (Reprodução/RecordTV)

Felipe Sertanejo, que antes era desafeto de Nadja, não gostou da conversa que teve com a loira, durante a festa. O ex-lutador em conversa com os outros peões, disse que ficou revoltado e reclamou que ela passou dos limites…Leia mais!

Veja também:

A Fazenda 10: Catia Paganote revela que tem pouco tempo de vida

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here