Imagem: Reprodução/Playplus

As punições não param na sede de ‘A Fazenda 11’! Os participantes novamente foram punidos e dessa vez ficarão sem água pelo período de 24 horas.

A ocorrência aconteceu na tarde deste sábado, 28, após os moradores da baia usarem o banheiro da sede para escovar os dentes. O streaming que transmite o reality rural não mostrou o momento em que Bifão leu o comunicado, mas foi possível ver a peoa conversando com os participantes sobre o assunto.

Ao dar o recado, Bifão comemorou o fato de já ter tomado banho: “Ainda bem que eu acabei de tomar banho”, comemorou a chef de cozinha.

Momentos depois, Tulio também falou sobre o assunto na academia em conversa com o colega Rodrigo Phavanello: “Você não ouviu não né? Sofremos uma punição agora porque eu, o Guilherme [Leão] e o Lucas [Viana] saímos da baia e viemos escovar dente aqui, não podia“, disse ele.

“Agora está valendo de verdade, acabou a mordomia”, avaliou Rodrigo. “Agora é para valer mesmo, acabou mamata, começou o jogo. Agora já estou ligado, dos males o menor”, respondeu o comentarista.

Outras punições

Os peões do reality rural ‘A Fazenda 11’ foram punidos após um erro da participante Thayse Teixeira. A punição coletiva foi anunciada na tarde desta última sexta-feira, 27, e todos ficaram sem usar a academia por um período de 24 horas.

A confusão ocorreu após Thayse não cumprir no tempo correto o trato dos animais de que era responsável, no caso as lhamas … Saiba mais!

+ Enquete A Fazenda 11: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here