BBB19 - Diego (Globo/Victor Pollak)
BBB19 – Diego (Globo/Victor Pollak)

A noite da última quinta-feira foi super agitada na casa mais vigiada do Brasil, teve poder do veto, prova do líder, anúncio de big fone, brothers se desculpando e até mudança de voto.

Hana é a nova líder da semana e após sua grande vitória, os brothers foram especular possíveis nomes para o próximo paredão, que ocorrerá neste domingo, 27.

Diego contou aos brothers, que Hana veio conversar com ele e pediu desculpas e confessou aos amigos que não votaria mais na youtuber. “Hoje o meu voto não seria dela”, afirmou o empresário.

“Pediu desculpa e tá tudo certo! A pessoa errar é normal, é o mínimo que tem que fazer, né?!”, admitiu Diego. Isabella concordou e argumentou: “Todo mundo tem direito de errar e a grandeza de reconhecer”.

O catarinense também confessou que tem certeza que Hana não o indicará para o paredão: “Ela não me coloca! Me chamou depois da prova e pediu desculpa”.

BBB19: Hana é a primeira Líder

BBB19 - Hana Líder (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Hana Líder (Reprodução/TV Globo)

Na noite desta quinta-feira (24) aconteceu a primeira Prova do Líder do BBB19. Hana foi a vencedora e garantiu a liderança. Confira como foi a primeira prova do líder! 

BBB19: Após prova do líder, Hana pede desculpas para Diego

Hana pede desculpas para Diego – Reprodução: TV Globo

Após a realização da Prova do Líder, Hana chamou Diego para conversar na sala da casa do BBB19.

A sister, que é a Líder da semana, pediu desculpas para o brother. “Desculpa ontem se eu fiz algum comentário brincando com você e a Hariany. Você ficou chateado, né? Desculpa”, fala Hana.

O brother confirma e acrescenta … Confira! 

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here