Hana e Maycon (Foto: Montagem Área Vip)
Hana e Maycon (Foto: Montagem Área Vip)

Mesmo com muitos participantes em sua estreia, a atual temporada do ‘BBB’ estava morna. Nada de interessante havia acontecido no reality, principalmente brigas que é o prato principal do público que gosta de acompanhar esse tipo de programa.

Contudo, nesta quinta (24), a primeira discussão da temporada aconteceu e os protagonistas dela foram Hana e Maycon, o motivo foi nada menos que os trajes usados pela sister dentro da casa, sendo que na maior parte do dia ela usa biquíni e roupas de verão.

Tudo começou quando Maycon falou das roupas curtas que Hana usa durante todo o dia, a jovem não gostou nada e começou a retrucar: “Você pode andar de sunga”, disse ela. Após ele rebater, a youtuber ironizou: “Mais tá bom Maycon, você não anda assim o dia inteiro. O machismo institucionalizado, tá vendo o que você fez?”.

Maycon então questionou: “O que?”. Bastante irritada Hana respondeu: “Tudo!”. Antes de sair da cozinha, Hana disparou: “Pô, eu não tô pelada mano, vai se fud#%, eu não tô pelada”. Já no quarto, Hana desabafou com algumas sisters, que deram apoio a ela.

BBB19: Gustavo detona Rodrigo: “Parece um enfeite da casa”

Reprodução: TV Globo

Os ânimos estão esquentando na casa mais vigiada do Brasil. Na manhã desta quinta-feira, 24, alguns brothers comentaram sobre a postura do participante Rodrigo. Que vale ressaltar, se envolveu na polêmica do ronco.

Gustavo começou falando que achava Rodrigo uma pessoa muito inteligente, educada legal. Porém, o paulista alegou que ele dorme muito e não aproveita: “Ele parece um enfeite da casa…Continue lendo!

BBB19: Diego garante estar na final com Maycon: “Nós somos os caras”

Diego – Imagem: Reprodução/GloboPlay

O brother Diego mostrou que está confiante na madrugada desta quinta-feira (24), logo após a festa O Tempo Não Para.

Em um bate-papo com Maycon, o criador de cavalos afirmou que estará na final do BBB19 ao lado do mineiro.

“Eu vou te falar uma coisa, escreve o que eu estou dizendo: nós vamos estar na final desse programa”, declarou o catarinense. “Se Deus quiser, mano”, respondeu o vendedor de queijos. Confira na íntegra o diálogo da dupla!

Veja também:

BBB19: Confira o resumo da Festa O Tempo Não Para



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here