Danrley (Foto: TV Globo)
Danrley (Foto: TV Globo)

Com muita gente na casa e cada um com seu gosto, os participantes do ‘BBB’ sentaram na tarde desta terça para conversarem sobre as compras da semana. Eles tentaram organizar o que cada um vai fazer com suas estalecas para que a comida atenda as necessidades de todo mundo e não falte comida.

Na mesa da cozinha Isabella começou falando que decidiu gastar suas estalecas para comprar massas, em seguida Rodrigo a interrompe e sugere: “Eu acho que já pode definir, com exceção da Hana que é rica e tem uma comida diferenciada, quem tiver mais valor foca na carne”.

Rodrigo então dá um exemplo de como devem gastar as estalecas e os outros brothers concordam com ele. Rízia e Alan se manifestam afirmando que como eles tem bastante estalecas podem comprar as carnes sem problemas. De acordo com o Gshow, Rodrigo continua falando sobre o que mais eles devem comprar.

Durante a discussão os participantes revelam suas opiniões na hora de comprar comida. Dos brothers presentes, Gustavo acaba sendo o único que não opina sobre as compras.

Sozinho, Gustavo ensaia discurso de paredão e crava: “Eu vou ficar”

Imagem: Reprodução/GloboPlay – Gustavo

Nesta noite de terça-feira, 29, acontece na casa mais vigiada do Brasil o segundo paredão da edição e o emparedado pela líder Hana, o brother Gustavo passou a tarde ensaiando seu discurso, enquanto os outros participantes curtiam a piscina.

BBB19: Confira como foi a votação do Segundo Paredão!

Vale lembrar, que Gustavo está enfrentando um paredão triplo com Paula, que foi indicada pelos votos da casa, e Hariany que foi indicada por Maycon após o brother atender o big fone no último domingo.

O emparedado andou pela casa e simulou uma conversa com o apresentador Tiago Leifert…Confira!

“Estou em paz”, diz Gustavo sobre o paredão

Gustavo (Foto: TV Globo)
Gustavo (Foto: TV Globo)

O primeiro paredão em que os brothers votaram quebrou totalmente o clima de harmonia da casa e a tensão tomou conta. PaulaGustavo e Hariany foram os indicados e agora aguardam a decisão do público nesta terça para saberem quem é o eliminado.

Na manhã da última segunda-feira (28), em uma conversa com Diego o emparedado Gustavo falou sobre Paula e disse acreditar que a situação dela é pior que a dele, pios as pessoas que dormem no quarto com ela foi quem a colocou no paredão. Confira!

Veja também:

Tiago Leifert fala sobre ‘disco voador’ no “BBB19”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here