Diego / Reprodução: TV Globo

Neste último domingo (3), foi formado mais um paredão. HanaHariany Rízia foram para a berlinda.

BBB19: Confira como foi a votação do Terceiro Paredão!

Diego foi um dos brothers que votou em Rízia, e na tarde desta segunda-feira (4) ele chamou a sisters para conversar e justificar o voto.

O catarinense confessou que o motivo do voto foi porque ele ficou magoado com o que considerou um “leva e traz” da parte de Rízia.

A alagoana contou para seu grupo que Tereza comemorou a liderança de Carolina gritando “agora o jogo virou”.

“Eu gosto muito de você, mas eu não peço desculpas pelo voto porque eu tive um motivo. Se coloca no meu lugar. A Tereza e o Maycon me deram o anjo. A gente foi chamado pro quarto da Carol, e você foi pro outro grupo. Me senti ferido pela situação, pelo leva e traz. Só queria te chamar pra dizer que não tenho nada contra você, tenho muitas outras pessoas que voto antes de você. Só votei pela situação. Gosto demais de você, não é falsidade”, explicou Diego.

“Eu entendi isso, depois que pensei. Tanto que eu nem voltei no quarto depois, porque parecia que eu fui ingrata. Mas não foi por mal, de verdade, eu só me assustei com a Tereza gritando aquilo como se estivesse guardado há tempos no peito dela”, argumentou Rízia.

Diego, então, abraçou a sister e garantiu que estava tudo bem, e aproveitou a situação para criticar a atitude de Tereza.

“De fato, acho que foi um exagero da Tereza ter falado aquilo, ela se expressou mal. Mas perante o que você falou, existiram reações negativas, e temos que tomar cuidado com isso aqui”, completou Diego.

Veja: 

Rízia e Diego / Reprodução: TV Globo

BBB19: Hana, Hariany e Rízia; confira quem deve sair

Hana faz desabafo

Hana / Foto: TV Globo

Hana foi indicada pela líder Carolina ao Paredão, neste último domingo (3). Em conversa com Gabriela Alan na varanda, a emparedada diz que não quer conversar com os outros brothers.

Gabi comentou que Rízia, a outra emparedada, não teve uma boa noite de sono. “Nossa a Rízia não dormiu. Assim, dormiu, mas acordei com ela se mexendo”, disse. Ao ouvir o comentário a carioca disparou. Veja o que ela disse!

BBB19: Na berlinda, Hana, Hariany e Rízia defendem permanência no jogo

Sonia Abrão fala sobre o BBB19

Sônia Abrão/Reprodução: RedeTV!
Sônia Abrão/Reprodução: RedeTV!

Neste dia 05, ocorrerá a eliminação de mais um participantes no BBB19. Na berlinda, estão se enfrentando três mulheres: Hana, Hariany e Rízia.

Na noite que antecede a eliminação, a apresentadora Sonia Abrão usou sua rede social para opinar sobre o paredão e revelou qual participante ela quer que seja eliminada, mesmo não gostando de nenhuma. Veja o que ela disse!

Veja também: 

Enquete Paredão ‘BBB19’: Hana, Hariany ou Rízia? – Vote!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here