Tiago Leifert no comando do BBB19 (Globo/Sergio Zalis)
Tiago Leifert no comando do BBB19 (Globo/Sergio Zalis)

O apresentador Tiago Leifert deu um spoiler sobre como está o resultado do paredão durante o programa desta segunda-feira, 04.

Vale lembrar, que na berlinda estão se enfrentando Hana indicada pela líder, Rízia que foi indicada pela casa e Hariany, que foi indicada pelo brother Alan, logo após ele ser eliminado de uma prova.

+ BBB19: Na berlinda, Hana, Hariany e Rízia defendem permanência no jogo

Tiago Leifert surpreendeu todos os telespectadores ao insinuar que a votação estava bem acirrada.

“Meu chefe vai brigar, mas vou falar. Tem que votar nesse. Esse está complicado, difícil, senão amanhã você vai chorar e reclamar que a pessoa que você gosta vai sair”, disse o apresentador.

No último bloco do programa, Tiago ainda deu uma reforçada sobre o assunto: “Está apertado. Interfira. Será decidido amanhã nos últimos minutos”, finalizou.

BBB19: ‘Não vou ficar cordial com ninguém’, desabafa Hana

Hana / Foto: TV Globo

Hana foi indicada pela líder Carolina ao Paredão, neste último domingo (3). Em conversa com Gabriela Alan na varanda, a emparedada diz que não quer conversar com os outros brothers.

Gabi comentou que Rízia, a outra emparedada, não teve uma boa noite de sono. “Nossa a Rízia não dormiu. Assim, dormiu, mas acordei com ela se mexendo”, disse. Ao ouvir o comentário a carioca disparou. Saiba mais!

BBB19: Após se sentir mal, Isabella recebe atendimento médico

Isabella / Reprodução: TV Globo

Na tarde da última segunda-feira (4), a sister Isabella precisou receber atendimento médico no confessionário. Ela estava reclamando de dores no corpo e febre desde a madrugada.

Depois, quando finalmente foi chamada para ser atendida, foi possível ouvir o áudio da conversa entre a confinada e o médico. “Por que você falou em hemograma? “Questiona o doutor. Saiba mais! 

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here