Hana / Foto: TV Globo

Hana foi indicada pela líder Carolina ao Paredão, neste último domingo (3). Em conversa com Gabriela Alan na varanda, a emparedada diz que não quer conversar com os outros brothers.

Gabi comentou que Rízia, a outra emparedada, não teve uma boa noite de sono. “Nossa a Rízia não dormiu. Assim, dormiu, mas acordei com ela se mexendo”, disse. Ao ouvir o comentário a carioca disparou.

“Não vou ficar cordial com ninguém, não tô na empresa. Não fala nem comigo, hoje não fala comigo, só isso. Não precisa ser nem educado, não precisa. Tá de boa. Talvez, daqui a um tempo, eu queira falar um ‘oi’. Tô nem aí. Vai ficar rodeando aqui que nem um parasita, pelo amor de Deus”, diz Hana.

Ex-BBB Adélia Soares mostra pela primeira vez o rostinho do seu filho

Confira como foi a votação do Terceiro Paredão!

BBB19 - Hana - Hariany e Rízia (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Hana – Hariany e Rízia (Reprodução/TV Globo)

Na noite deste domingo (03), foi formado o terceiro paredão do ‘BBB19′. Hana, Hariany e  Rízia estão na berlinda.

Maycon e Tereza foram os vencedores na prova do Anjo e imunizaram Diego. A Líder da semana Carolina indicou Hana.  Ríza foi pela votação na casa. Hariany foi emparedada pelo voto de Alan. Durante a prova do Líder, o brother foi o primeiro eliminado da disputa e recebeu o direito de mandar um participante direto ao paredão. Confira quem votou em quem! 

Na próxima terça-feira (05), um dos brothers será eliminado e deixará a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Fael Cordeiro, campeão do BBB12, será pai pela primeira vez

Confira o grupo ganhador da prova da comida

Prova da comida – Reprodução: TV Globo

Neste domingo, 03, rolou na casa mais vigiada do Brasil a prova especial da comida que definiu os grupos que irão para o ‘Tá com Nada’ e o ‘Tá com Tudo’.

O grupo vencedor ganhou o direito de fazer as compras e ganhou 500 estalecas cada um. Os outros perderam 500 estalecas cada e vão para o Tá com Nada, com a permissão para comer apenas arroz, feijão, goiabada, ovos (dois por dia) e café. Além disso, perderam o direito de fazer compras.

A prova foi dividida em duas fases. Na primeira, um grupo deveria destruir o quebra-cabeça do outro. Na segunda, o grupo deveria remontar o desenho. O grupo que acabasse primeiro, levava a melhor. Saiba mais!

Veja também: 

Enquete Paredão ‘BBB19’: Hana, Hariany ou Rízia? – Vote!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here