Tereza e Maycon / Reprodução: TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira (31), Maycon desabafa e fala sobre o futuro do jogo e dos participantes do BBB19 com Tereza, durante a festa Grandes Navegações.

Durante o bate papo a psicanalista perguntou se o brother, caso seja líder, já teria alguém em mente para mandar ao paredão.

“Eu tenho duas pessoas para mandar, mas a minha justificativa não é por questão de afinidade”, respondeu o mineiro.

Tereza também confessou que tem suas opções. Em seguida, Maycon comentou que tinha certeza que Gustavo seria eliminado. “Sou muito sensitivo sabe, quis acreditar, falava para ele ‘relaxa, vai dar tudo certo'”, confessou.

Saiba para quem Tatá Werneck torce no “BBB19”

Tereza e Diego armam estratégia para eliminar casal

Tereza (Foto: Rede Globo)
Tereza (Foto: Rede Globo)

TerezaDiego e Gustavo se mantiveram unidos desde a estreia do ‘BBB’, mas a saída do médico na noite da última terça (29), tem feito os outros dois repensarem suas estratégias de jogo.

Sentindo-se ameaçados, Diego e Tereza começaram a arquitetar um plano para eliminar um dos casais da temporada. O alvo da dupla é Hana e Alan, ela foi a responsável por mandar Gustavo ao paredão, ocasionando a eliminação dele. Confira a conversa entre os brothers!

BBB19: “Eu já tava ficando roxa”, relata Paula sobre agressão sofrida por ex-namorado

Paula revela seu voto e dispara: “Uma planta aqui no jogo e influenciável”

Paula – Reprodução: Globo

Paula e Hariany voltaram do segundo paredão e parece que a volta deixou as sisters mais antenadas no jogo e nos outros participantes. Na tarde desta quarta-feira, 30, Paula revelou seu voto, caso pegue a liderança na próxima quinta-feira (31).

Durante o bate-papo, Paula se mostrou decidida e revelou que colocará o brother … Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here