Isabella/Reprodução
Isabella/Reprodução/TV Globo

Após a festa da madrugada deste sábado (19), a manhã foi de muito descanso e conversa na casa do BBB19. Na varanda, Paula, Hariane e Isabella, comentavam sobre o comportamento de Maycon e a possibilidade de romance entre ele e a estudante de medicina, quando ela desabafou.

“Quando eu conversei com o ele (Maycon), eu disse que a única coisa que eu não quero é que mude esse clima, essa coisa. Tenho medo de mudar, por isso que eu acho que a gente tem que pensar antes de fazer qualquer coisa. Mas ele disse que isso era questão de maturidade e eu acreditei nele. Mas não aconteceu nada e ele está assim comigo”.

A sister também reclamou da distância de Maycon após ela dormir com Diego: “Ele não está falando comigo direito. Está imaginando coisa que não existe. Eu me dou bem com todos os meninos”

Isabella abre o jogo sobre romance dentro da casa

Paula e Isabella/Reprodução
Paula e Isabella/Reprodução

primeira festa do BBB19, na madrugada deste sábado (19), foi de muita agitação e assuntos quentes. Entre eles, Isabella, em conversa reveladora com Paula, abriu o jogo sobre relacionamentos dentro da casa.

A sister afirmou que não pretende se relacionar durante o reality, mas não descarta a possibilidade: “Tudo pode acontecer, inclusive nada. Eu não descarto a possibilidade de ficar com alguém aqui dentro, mas no momento eu não quero”.

Confira o que rolou na festa de ontem

Na madrugada deste sábado, 19/1, aconteceu a primeira festa no BBB19, a Festa Arte e teve brother comemorando aniversário, tombos e muitos assuntos.

Logo no começo da festa, os brothers brindaram animados, e Carolina gritou: “BBB!”. O painel eletrônico com dançarinos também divertiu os participantes que tentavam imitar os passos.

Os brothers também conversaram sobre possíveis romances, o jogo em si e resolveram desentendimentos…Veja tudo o que rolou!

Veja também:

BBB19: Paula revela perder a vontade de ficar com Alan: “Menininho”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here