BBB19 - Festa O Tempo Não Para (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Festa O Tempo Não Para (Reprodução/TV Globo)

Na noite desta última quarta-feira, 23, a nave BBB embarcou para a segunda festa da edição, que teve como tema: O Tempo Não Para.

A festa foi regada de conversas sobre paredão, poder do veto e prova do líder. Além disso, finalmente foi consagrado os primeiros casais dessa décima nona edição.

Confira tudo:

A noite começou super tranquila entre os participantes que dançavam muito e aproveitavam o cardápio da festa.

O clima começou a esquentar quando Maycon propôs uma brincadeira entre quatro participantes:  que se ele beijasse a Isabella, Alan teria que beijar Hana. A youtuber não gostou nada da brincadeira, que acabou deixando um clima estranho no ar.

Após o ocorrido, Maycon e Isabella se afastaram e começaram a falar sobre a relação deles. Maycon então admitiu que estava desistindo da sister, porém, não demorou muito para que o casal protagonizasse o primeiro beijo da edição.

+ BBB19: Maycon e Isabella se beijam

E se você está achando que esse foi o único casal da festa, está enganado!

Após uma semana com clima de romance e muito chamego, Hana e Alan se beijaram no meio da pista de dança.

+ BBB19: Clima entre Alan e Hana esquenta e eles trocam beijos em festa

Mas parece que o beijo entre Hana e Alan não agradou Diego, que alfinetou o modo como aconteceu com outros brothers.

“Você pegar a menina no colo, assim e dar o primeiro beijo? Isso não se faz, na minha opinião“, declarou o empresário.

BATE-BOCA

Nem tudo é só alegria, Hana e Tereza tiveram um desentendimento e ambas parecem não ter gostado nada da atitude uma da outra e reclamaram para outros brothers.

Hana foi até ao banheiro com Hariany e sem citar nomes, disparou:  “Parece uma criança. Eu fiquei chocada. Falei, o que foi isso, gente? Eu ia fazer um brinde. Ela nem fez brinde. Só abriu. Agora fiquei com bode”, relata a youtuber.

Já Tereza, correu para Gustavo contar a sua versão, que Hana tentou pegar uma bebida de sua mão: “Ela se sentiu ofendida por que eu não dei. Ela queria tomar da minha mão. Somos iguais aqui. A casa é de todos”.

Para evitar possíveis desentendimentos futuros, a psicanalista decidiu procurar a carioca para se justificar.

 “Eu preciso me posicionar na casa, eu tenho 53 anos”, afirma a psicanalista. “Mas, Tereza, isso não é postura”, retruca a carioca.

A pernambuca dá sua versão aos fatos, enquanto a youtuber argumenta. “Se você ficou chateada, me desculpe. Você é uma menina forte e eu também sou uma mulher forte”, finaliza Tereza. “Eu não tenho dúvidas”, responde Hana.

JOGO

Gustavo, Diego e Maycon fizeram declarações mútuas de apoio. O empresário acredita que, se eles se unirem, têm grandes chances de ir longe.

+ BBB19: ‘A gente tem que defender os homens, tem que tirar as minas’, diz Gustavo

Ainda sobre o jogo, Isabella e Carolina bateram um papo e falaram sobre a prova do líder, que não podiam esquecer que o dia seguinte era importante: “Temos que cuidar uma da outra e ser responsável, que amanhã tem uma superprova”.

Fiquem ligados, que hoje ocorrerá a primeira prova do líder, lembrando que as sisters, Hana, Hariany e Paula tem o poder de vetar três pessoas.

+ BBB19: Sisters vencem quarto Sete Desafios e se garantem em prova

Confira também:

Vanderson fala pela primeira vez após expulsão do “BBB19”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here