Gustavo De Léo - Reprodução/Instagram
Gustavo De Léo – Reprodução/Instagram

GustavoMaycon Diego conversam e trocam elogios entre si. Durante o papo o médico destaca Maycon.

“Tudo mundo aqui tem um sonho, mas você é o cara. Se você ganhasse a gente ia ficar feliz.” O vendedor de queijos responde: “Eu também ficaria feliz por cada um de vocês dois. Eu queria ir pra Final com nós três”, afirmou.

Então os brothers falam sobre a Prova do Líder, que acontece nesta quinta-feira (24), Gustavo e Diego acreditam que serão vetados da disputa.

“Você vai ter que representar”, diz Gustavo para Maycon. “Eu vou representar”, responde o mineiro. Diego completa: “E digo mais: se nós três nos fortalecermos a chance de irmos muito longe é gigantesca”.

Em seguida Maycon comenta que são seia homens na casa e Gustavo declara:  “A gente tem que defender os homens, tem que tirar as minas”.

BBB19: Família de Vanderson se pronuncia após eliminação

Após eliminação, Vinícius abre o jogo, revela torcida e conta detalhes

Vinicius (Foto: TV Globo)
Vinicius (Foto: TV Globo)

Com apenas 3,73% dos votos, Vinícius foi o primeiro eliminado do BBB19, nesta última terça-feira, 22.

BBB19: Vinícius é o primeiro eliminado

Após sua saída, o ex-brother encontrou as apresentadoras Vivian Amorim e Tati Machado e bateu um papo na #Rede-BBB e logo de começo falou sobre o sentimento pós-eliminação: “Você fica meio perdido, pensando no que você fez de errado”, disse ele.

O brother falou de Hana e justificou o motivo de seu voto na sister. Além disso, revelou que a única mentira dentro do confinamento foi para ela.

Durante o bate-papo, o ex-brother também revelou sua torcida e quem ele acha que será o grande vencedor da edição. Confira o que ele disse!

Eliminado, Vinicius detona Hana e faz elogios para Alana no ‘BBB’

Maycon e Isabella se beijam

Maycon e Isabella / Reprodução: TV Globo

Após a tensão do superparedão da ultima terça-feira (22), onde Vinícius foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 19, nesta quarta-feira (23), aconteceu a segunda festa do reality.

Durante a madrugada, após Isabella afirmar que ela e Maycon eram diferentes, a sister protagonizou o primeiro beijo do “BBB19” com o brother. Veja!

Veja também: 

“BBB19”: Vanderson é expulso após acusações de agressão



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here