Festa da Moda/Reprodução Gshow
Festa da Moda/Reprodução Gshow

A festa moda, realizada na última quara-feira (06), foi para lá de agitada no BBB19. A decoração, como sempre, chamou a atenção dos brothers e o figurino celebrava os tempos de Bellé Époque.

Como todas as festas no BBB19 são recheadas de babados e agitação, rolou muita coisa por lá. Desde ligação de chinelo até lágrimas. E se você não acompanhou, não tem problema.

Confira tudo o que aconteceu na festa da moda:

Ligação via chinelo

Ligação de Hariany/Reprodução Gshow
Ligação de Hariany/Reprodução Gshow

Quem disse que não tem telefone no BBB? Ao menos para Hariany tem! A sister “ligou” para Hana, eliminada no último paredão e deixou um recado

“Alô, Hana, tá tudo bem? Eu gosto muito de você, né? Tá tudo bem, então? Fica de boa, vai dar nada, não. Entendeu? Relaxa”, brincou Hana.

Caíram na pista

Passinho dos brothers/Reprdoução Gshow
Passinho dos brothers/Reprdoução Gshow

Os brothers não pouparam o passinho e se jogaram na pista de dança.

Conselhos Amorosos

Conselhos Amorosos/Reprodução Gshow
Conselhos Amorosos/Reprodução Gshow

Diego e Alan não pouparam conselhos amorosos em conversa Maycon. Para o vendedor de queijos, ele incentivou o relacionamento com Isabella“Esquece o que rolou lá para trás. Começa do zero. Se você está a fim dela, começa conquistando ela novamente”. 

Diego insistiu: “Se você souber conquistar ela, eu garanto que, em dois dias, você fica com ela de novo”. Alan também ajudou: “Se tu está a fim, vai atrás. Tenta”.

Entendimentos

Maycon e Isabella/Reprodução
Maycon e Isabella/Reprodução

Pode ser que as dicas tenham dado certo, Maycon foi conversar com Isabella. “Eu errei feio com você, feião. Todo ato tem sua consequência. Eu assumo as minhas”. Por fim, eles se abraçaram.

Maycon e Gabriela/Reprodução Gshow
Maycon e Gabriela/Reprodução Gshow

O Vendedor de queijo mostrou que estava reconciliador e também foi conversar com Gabriela, sobre um desentendimento passado.

DR e choro

Hariany e Diego/Reprodução Gshow
Hariany e Diego/Reprodução Gshow

Todas as festas do BBB são marcadas por altos e baixos, como foi o caso de Diego. Uma brincadeira deu origem a uma DR. “Quando eu brinco com você, muitas vezes, você não aceita minha brincadeira. Não sinto troca”, iniciou o empresário à Hariany. A discussão seguiu e a sister se retirou do local. A sister foi chorar no quarto de diamante.

Choro de Hariany/Reprodução Gshow
Choro de Hariany/Reprodução Gshow

Diego, por sua vez, esperou um pouco e foi dar boa noite para ela: “Vou dar boa noite, pode ser? Mas não vá ficar brava”. “Não estou brava”, respondeu Hariany.

Veja também:

BBB19: Paula faz comentário e é detonada na web: “Racismo religioso”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here