“Domingo Espetacular” terá conteúdo exclusivo no Youtube

Programa também bomba no YouTube.

Horóscopo desta Segunda-feira (10/08): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

No Dia dos pais, Jayme Matarazzo anuncia que será pai: ”Já te...

O ator e Luiza Tellechea estão casados há quatro anos

César Menotti faz piadas e usa shortinho de Gusttavo Lima em live

Cesar Menotti repete shortinho de Gusttavo Lima e tira sarro de relacionamento de Maiara e Fernando Zor durante live, confira!

Após brigas e polêmicas, Duda Reis posta foto com o pai

Parece que Duda reis e Luiz Fernando Barreiros, o pai, fizeram as pazes após grandes turbulências na relação. Confira mais aqui!

”Agora somos 5”, revela Romana Novais, esposa de Alok

Romana Novais, 28 anos, surpreendeu a todos ao prestar uma linda homenagem ao maridão, o DJ Alok, 28, no Dia dos Pais. Vale lembrar...

BBB19: Gabriela fala sobre sua sexualidade: ‘Eu pedi pra Deus tirar isso de mim’

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Veja também

Marília Mendonça homenageia ex-namorado, Murilo Huff, no Dia dos pais

Apesar de terem anunciado o término em meados de julho, o ex-casal continuam amigos.

Sertaneja Simone lembra morte do pai: “Era o pai mais incrível do mundo”

Em postagem nas redes sociais dupla de Simaria faz postagem emocionante de Dia dos pais, confira!

Jornalista Matheus Ribeiro é vítima de assalto e desabafa sobre violência

Jornalista Matheus Ribeiro é vítima de assalto e desabafa sobre violência. O comunicador é contratado da Record TV.

Gabriela / Reprodução: GloboPlay

Na tarde desta última sexta-feira (15), durante um papo com RodrigoGabriela relembrou de um momento da sua adolescência quando percebeu que era homossexual. A paulista confessou para o brother que buscou auxílio na sua religião, pois na época ela achava ser errado sentir o que estava sentido.

“Quando eu percebi que eu gostava de meninas, eu comecei a ir na igreja, pedi pra Deus tirar isso de mim. Eu tinha uns 14, 13 anos. Rezava, rezava, rezava, pedia, pedia… Que estava errado, que minha mãe ia ficar chateada”, contou a sister.

Gabi ainda disse que chegou a falar com o padre sobre o assunto: “Eu peguei e falei pra ele que tava errado, que eu tava sentindo coisas estranhas há muito tempo, que eu não queria sentir e queria dar exemplo pra minha mãe. Aí ele falou: ‘Você acha que isso daí é seu maior erro?’. Eu falei: ‘É’. Ele respondeu: ‘Ninguém escolhe quem a gente vai gostar, em quem a gente vai sentir amor’. Ele falou que isso não está errado”, continuou.

“Eu falei: ‘Por que que não tá errado?’. E ele falou: ‘Porque não tá errado, você tá se torturando à toa, tá se machucando à toa. Você não precisa, você é muito nova pra ficar sentindo tudo isso. É muita coisa pra você sentir sozinha. Tô feliz que você veio falar comigo, mas eu acho que você deveria falar com a sua mãe sobre isso'”, relembrou a percussionista, que explicou que o padre em questão era amigo da sua mãe.

“Então você tinha abertura pra falar sobre isso?”, questionou Rodrigo. “Tinha, porque ele era genial. Fazia churrasco e ele estava lá. Eu tinha abertura. Ele era descoladão”, elogiou a sister.

Tiago Leifert avisa que as autoridades estão avaliando acusações de racismo no ‘BBB19’

A sister revela como a mãe ficou sabendo da sua homossexualidade

Ainda durante a conversa com Rodrigo, Gabriela falou que depois que teve a conversa com o padre, ela não contou para a mãe que gostava de meninas.

“Minha mãe teve um relacionamento de 37 anos, namorando, ele era descoladão também. Ele sentiu que eu estava fechada. Aí fui dar uma volta com ele na fazenda. Ele começou a me contar uma história. Ele ficou contando até eu entender que era uma indireta pra mim. Ele: ‘Esse meu amigo está feliz porque agora eles conversam mais’. Eu disse: ‘Você está jogando indireta pra mim? Ele: ‘Lógico que não. Por que você é? Daí eu disse: ‘Eu sou’. Ele: ‘A gente já sabe só estamos esperando você contar’. Eu falei para minha mãe e minha mãe disse para eu seguir a vida. Daí eu me libertei!”, finalizou.

Veja também: 

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.