Elana (Foto: TV Globo)
Elana (Foto: TV Globo)

Sem muito destaque na atual edição, Elana e Danrley ganharam o protagonismo do ‘BBB’ na última semana ao vencerem a prova do líder em dupla. Como se não bastasse, na semana seguinte o casal venceu outra prova e se tornaram líderes pela segunda semana consecutiva no programa.

Mas como nem tudo são flores, a cada semana os brothers tem que indicar alguém na berlinda e isso pode acabar comprometendo eles. Durante a madrugada deste sábado (16), Elana se mostrou tensa em ter que indicar outro participante ao paredão.

Em conversa com Danrley e Gabriela, Elana contou que conversou recentemente com Isabella sobre não sentir confiança: “Eu falei pra ela que no momento em que ela tá contando alguma história dela, eu percebo que ela não olha nos meus olhos”.

“Que bom que você falou, sentir isso é horrível, parece que tanto faz pra pessoa se você está ali ou não”, completou Gabriela. Danrley então de intrometeu e disse: “Ninguém é obrigado, segue o jogo, mas aí é aquela coisa, né? Um vira opção de voto do outro. Só que essa semana mudou um pouco, vocês conversaram”.

A piauiense completou dizendo que não quer que Isabella seja sua primeira opção de voto e afirmou: “A pessoa que eu vou ter que votar essa semana é próxima. Pra mim vai ser mais difícil ainda, tenho bem proximidade com essa pessoa, gosto dela“, refletiu.

Segundo o Uol, Gabriela tentou acalmar a colega: “Gente, vai fazer o que? Eu acho que o mais importante de tudo isso é o jeito que vocês vão justificar, eu acredito que vai ser muito bom”.

Tiago Leifert avisa que as autoridades estão avaliando acusações de racismo no ‘BBB19’

Tiago Leifert / Reprodução: TV Globo

Na noite da última quinta-feira (14), antes da prova do líder, o apresentador Tiago Leifert fez um pronunciamento oficial sobre as acusações de racismo e intolerância religiosa entre os brothers do ‘BBB19’.

Tiago não se posicionou sobre o assunto, apenas disse que as autoridades estão avaliando cada caso…Confira o pronunciamento!

Paula faz comentário e é detonada na web: “Racismo religioso”

Paula/Reprodução Gshow
Paula/Reprodução Gshow

Os internautas mostraram, mais uma vez, que estão ligados em realmente tudo o que acontece no ‘BBB19’. Durante bate-papo com Hariany e Diego, a sister Paula fez alguns comentários que não agradaram muito a web.

Percebendo que a frase da sister poderia pegar mal, Hariany alertou. “Mas não fica falando disso, não. Porque às vezes pessoas dessas religiões lá fora ficam com implicância achando que você é preconceituosa”. Paula negou ter qualquer tipo de preconceito. Veja o que a mineira falou e a repercussão negativa.

Veja também:

BBB19: Tereza causa “saia justa” entre Isabella e Maycon



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here