Tiago Leifert / Reprodução: TV Globo

Na noite desta última quinta-feira (14), antes da prova do líder, o apresentador Tiago Leifert fez um pronunciamento oficial sobre as acusações de racismo e intolerância religiosa entre os brothers do ‘BBB19’.

Tiago não se posicionou sobre o assunto, apenas disse que as autoridades estão avaliando cada caso.

Nadja detona participante do “BBB19”, repudia atitude de Mendigata e fala sobre casamento com D’Black; veja a VIP Live

“Preciso falar sobre uma coisa com vocês, sobre uma coisa que tem acontecido principalmente nas redes sociais durante este primeiro mês do ‘BBB’. Alguns comentários foram feitos dentro da casa ofenderam algumas pessoas. Muitas vezes os participantes discutiram e se corrigiram, outras vezes os comentários passaram batidos lá dentro, mas não passaram batido aqui fora. Os vídeos contendo as falas consideradas ofensivas foram enviados para as autoridades competentes e estes vídeos estão em avaliação. Dependendo do parecer das autoridades, o programa tomará providências como sempre fez”, disse o apresentador.

“Enquanto isso, nós aqui da Rede Globo acreditamos que o melhor caminho é o diálogo. Há dois anos, temos uma campanha no que diz: ‘Tudo começa com respeito’. A diversidade é um dos pilares da empresa, isso está claro em nossa programação, está claro quando você anda pelos estúdios Globo. É nisso que acreditamos. Por enquanto, vamos seguir o jogo, mas com olhar atento. E muito obrigado a todos vocês que se manifestaram neste tempo. Nós estamos ouvindo, nós estamos com vocês. Muito obrigado”, finalizou.

“BBB19”: Vanderson é expulso após acusações de agressão

Paula faz comentário e é detonada na web: “Racismo religioso”

Paula/Reprodução Gshow
Paula/Reprodução Gshow

Os internautas mostraram, mais uma vez, que estão ligados em realmente tudo o que acontece no ‘BBB19’. Durante bate-papo com Hariany e Diego, a sister Paula fez alguns comentários que não agradaram muito a web.

Percebendo que a frase da sister poderia pegar mal, Hariany alertou. “Mas não fica falando disso, não. Porque às vezes pessoas dessas religiões lá fora ficam com implicância achando que você é preconceituosa”. Paula negou ter qualquer tipo de preconceito. Veja o que a mineira falou e a repercussão negativa.

Maycon diz ‘sentir arrepio’ com Gabriela e Rodrigo e revolta a web

Maycon/Reprodução Gshow
Maycon/Reprodução Gshow

Mais uma vez, os internautas não deixaram passar um comentário no ‘BBB19‘. Na ocasião, o público ficou revoltado com uma afirmação do brother Mayconsobre Gabi e Rodrigo e criaram a hashtag #BastaDeRacismonoBBB, que chegou a ser um dos assuntos mais falados no Twitter.

Tudo começou quando Maycon relatou que ficou arrepiado. O momento em questão foi: durante a festa desta madrugada, enquanto toca a música Identidade, de Jorge Aragão, os brothers estavam encostados e visivelmente emocionados. Veja o momento!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here