Maycon (Foto: TV Globo)
Maycon (Foto: TV Globo)

Maycon e Isabella foram o primeiro casal da atual temporada do ‘BBB’, porém o relacionamento não vingou e o clima entre eles está péssimo nos últimos dias.

Na tarde deste sábado (02), o brother durante uma conversa com Paula no Quarto Diamante falou sobre sua situação com Isabella e se ficaria com outra sister dentro da casa.

Paula penteia o cabelo de Maycon enquanto ele diz que as meninas da casa estão viajando em pensar que ele ficaria com Elana e explica que eles são só amigos: “Mesmo que eu ache ela gata e mesmo eu parando de ficar com a Isabella, eu não ia ficar com ela não”, diz ele.

Paula diz que sabe que ele não ficaria e começa a questioná-lo sobre Diego e Hariany. “Você acha que pro Diego é fácil? Ele tem uma pessoa lá fora né? Hariany também disse que tem”, lembra Maycon, descartando um possível relacionamento entre os confinados.

De acordo com o Gshow, sobre o confinamento o brother completa: “O tempo vai passando e a pessoa vai ficando cada vez mais carente”. 

“Com certeza”, dispara Hariany sobre votar em brother

Hariany (Foto: TV Globo)
Hariany (Foto: TV Globo)

Hariany está novamente no paredão e aproveitou a tarde deste sábado (02) para conversar com Paula e Diego sobre o jogo. Em determinado momento o loiro questionou se as duas votariam em Alan e elas confirmaram.

“Vocês votariam no Alan? As duas?”, perguntou Diego. Sem pensar muito, Hariany disparou: “Se eu votaria? Com certeza. Se eu pegasse o líder, com certeza”. Paula também disse que votaria no affair de Hana: “Eu também votaria”…Veja mais!

‘Leva e traz, é uma das minhas opções de voto’, dispara Isabella sobre sister

Isabella / Reprodução: TV Globo

Na noite da última sexta-feira (1), Isabella estava no quarto do líder e se mostrou revoltada com a atitude de Rízia.

O motivo da bronca é porque a estudante de medicina ficou surpresa ao descobrir que a alagoana contou para os brothers que Tereza comemorou a vitória de Carolina na prova do líder dizendo que o jogo havia virado.

“O nome disso é leva e traz. Ela é uma das minhas opções de voto, eu juro a você. A minha justificativa vai ser plausível: ‘Acho que houve um leva e traz, isso não é um jogo limpo e meu voto é dela’. É sacanagem”, criticou a potiguar…Veja mais!

Veja também:

Nadja Pessoa detona Gustavo do ‘BBB19’



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here