Maycon / Reprodução: TV Globo

Nesta terça-feira (5), é dia de paredão. Hana indicada pela líder, Rízia que foi indicada pela casa e Hariany, que foi indicada pelo brother Alan, logo após ele ser eliminado de uma prova, lutam para permanecer no BBB19.

Enquete Paredão ‘BBB19’: Hana, Hariany ou Rízia? – Vote!

Durante esta terça, Diego Maycon conversam sobre o jogo. O criador de cavalos critica o outro grupo: “Eu prefiro não participar de certas conversas aqui, que não vão levar a lugar nenhum. São assuntos muito abrangentes, cada um é cada um”, disse. Maycon concorda.

O catarinense continua. “Eu só não quero que a Hari saia”. O vencedor de queijo concorda e afirma que também quer que a goiana fique na casa.

Maycon continua falando e faz um gesto com as mãos durante a declaração: “Mas eu tô com isso aqui pra não declarar uma guerra”. O mineiro não explica a quem está se referindo e o catarinense aconselha: “O máximo que você puder… respira, entende. Tem muita água para rolar ainda”.

O barman continua: “Se eu sair, irmão, ficar aqui esses dias aqui já foi top. Eu tô disso aqui para não declarar uma guerra. Igual esses trens da Isa falar, eu sei que ele se doeu por ela”. O confinado não explica de quem está falando e ouve de Diego: “É que para você foi uma surpresa, do voto”.

BBB19: Carolina conversa com Hana e justifica seu voto: “Nada pessoal”

Mas tarde, Maycon fala para Paula e Hariany: “Vai chegar uma hora, que você já tá no seu limite, aí você estoura”. O brother gesticula com a mão e fala: “Eu falei para o Diego que eu tô por isso daqui”.”Eu tô de boa, por enquanto”, rebate Diego.

O mineiro então explica que está se controlando: “Mas na hora que eu estourar, eu declaro guerra”.

Diego, então, fala sobre o jogo: “Eu acho que isso é o mais complicado, é você se identificar com algumas pessoas e você perder essas pessoas, porque as pessoas que você não se identificou desde o começo do jogo, você não vai se identificar mais para frente”.

BBB19: Tereza dá sua opinião sobre quem sai no terceiro paredão

Tiago Leifert fala sobre paredão: “Está apertado, interfira”

Tiago Leifert no comando do BBB19 (Globo/Sergio Zalis)
Tiago Leifert no comando do BBB19 (Globo/Sergio Zalis)

O apresentador Tiago Leifert deu um spoiler sobre como está o resultado do paredão durante o programa desta segunda-feira, 04.

Vale lembrar, que na berlinda estão se enfrentando Hana indicada pela líder, Rízia que foi indicada pela casa e Hariany, que foi indicada pelo brother Alan, logo após ele ser eliminado de uma prova.

BBB19: Na berlinda, Hana, Hariany e Rízia defendem permanência no jogo

Tiago Leifert surpreendeu todos os telespectadores ao insinuar que a votação estava bem acirrada.

“Meu chefe vai brigar, mas vou falar. Tem que votar nesse. Esse está complicado, difícil, senão amanhã você vai chorar e reclamar que a pessoa que você gosta vai sair”, disse o apresentador.

No último bloco do programa, Tiago ainda deu uma reforçada sobre o assunto… Veja o que ele disse!

Veja também: 

BBB19: Após forte chuva, parte do teto da casa caí e assusta brothers



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here