Carolina / Reprodução: GloboPlay

Na madrugada desta terça-feira (12), Carolina Tereza conversavam na quarto Ouro sobre o jogo da discórdia.

Durante o papo, a baiana falou como se sentiu após o jogo. “Tá tudo certo, não preciso que ninguém aqui dentro queira que eu fique”, disparou ela se referindo à fala de Tiago Leifert durante o programa ao vivo: “Só queria lembrar vocês que ninguém pediu para Carolina permanecer no jogo. Engraçado isso”, falou ele.

Tereza concordou e completou: “Os nossos estão lá fora, né?”. “Se eu tiver que sair, vou sair, mas não porque o povo aqui dentro quer”, garantiu Carolina. No entanto, elas não sabem que o paredão desta noite terá uma dinâmica inédita hoje, já que o público salvará dois brothers e a casa eliminará um participante.

A pernambucana complementou: “Eles não têm esse poder. Eles têm o poder de botar no paredão, mas o poder de tirar ou ficar não é deles”.

“O que as pessoas que não estão próximas a mim, não trocam, no sentido de amizade e tal, pra mim é muito indiferente o que pensa sobre a minha pessoa”, finalizou Carolina.

BBB19: Gabriela fica magoada após discussão com Elana

Alice Wegmann alfineta Paula, do BBB19, após comentários preconceituosos

Alice Wegmann e Paula/Reprodução Instagram - Gshow
Alice Wegmann e Paula/Reprodução Instagram – Gshow

Os comentários de Paula, do BBB19, estão dando o que falar dentro e fora da casa. A sister vem dividindo as opiniões dos espectadores. Quem não gostou muito do que viu foi a atriz Alice Wegmann, que usou as redes sociais na última segunda-feira (11), para alfinetar a participante do reality show da TV Globo.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Alice Wegmann compartilhou uma tirinha sobre um comentário de Paula e, na legenda, debochou: “Cada vez que a Paula abre a boca no BBB um panda morre na China”, escreveu. Confira!

O comentário de Paula, que gerou controvérsia foi feito durante uma conversa com Gabriela.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here