Tereza (Foto: Rede Globo)
Tereza (Foto: Rede Globo)

Na noite desta terça-feira (12) aconteceu a oitava eliminação do Big Brother Brasil, e Teresa foi a escolhida para deixar o jogo.

Antes de anunciar e eliminada, o apresentador Tiago Leifert se pronunciou. “Esse é um jogo falado, sempre alerto vocês de não deixar as coisas passarem”.

Antes de deixar a casa, Tereza recebe os abraços dos participantes na sala. “Tô indo em paz”, garante. Paula chora muito ao cumprimentar a eliminada e pede: “Desculpa qualquer coisa”. Elana e Danrley, emocionados, também são consolados pela eliminada.

A caminho do jardim, ela fala: “Quero ver meus filhos”. Já na frente da porta de eliminação, Tereza afirma: “Tô saindo livre, muito em paz”. Os participantes a abraçam e cantam. Em seguida, a aplaudem.

Confira como foi a eliminação

Pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, os brothers puderam escolher quem deixaria a casa, no entanto essa decisão seria dividida com o público.

Com quatro emparedados, o público votou para salvar dois participantes. Carolina recebeu 37,05%, e Alan recebeu 29,17%, e foram os brothers salvos.

As menos votadas foram Hariany, com 27,55%, e Tereza, com 6,23%. Com isso, a decisão passou a ser da casa.

Um a um, os brothers foram para o Confessionário e escolheram quem eles queriam eliminar do jogo. Caso houvesse empate, a decisão seria o ranking de porcentagem do público.

Tereza recebeu 5 votos: de Paula, Carolina, Gabriela, Rízia e Alan.

Hariany recebeu 3 votos: de Danrley, Rodrigo e Elana.

Tereza e Hariany aguardaram o resultado da votação no Confessionário de pé, na sala.

Alice Wegmann alfineta Paula, do BBB19, após comentários preconceituosos

Alice Wegmann e Paula/Reprodução Instagram - Gshow
Alice Wegmann e Paula/Reprodução Instagram – Gshow

Os comentários de Paula, do BBB19, estão dando o que falar dentro e fora da casa. A sister vem dividindo as opiniões dos espectadores. Quem não gostou muito do que viu foi a atriz Alice Wegmann, que usou as redes sociais na última segunda-feira (11), para alfinetar a participante do reality show da TV Globo.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Alice Wegmann compartilhou uma tirinha sobre um comentário de Paula e, na legenda, debochou: “Cada vez que a Paula abre a boca no BBB um panda morre na China”, escreveu. Confira!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here