Paula/Reprodução Instagram
Após reflexão, Paula desiste de voto em Tereza/Reprodução Globoplay

Quanto mais o tempo passa dentro da casa do BBB19, maior será a consequência de cada atitude. Paula, a líder desta semana, já percebeu, por isso que na madrugada desta quinta-feira (07), fez uma avaliação sobre seus votos e repensou suas estratégias.

Em conversa com a amiga Hariany, a mineira refletiu: “Todo mundo aqui tem chance de chegar na final. A gente não faz ideia do que está passando lá fora”, disse Paula. Em seguida, foi tranquilizada pela amiga: “A gente tem que ficar confiante, como a gente sempre esteve, desde o início”.

Paula, então, avaliou o jogo e revelou que não irá mais votar em Tereza: “Só se for voto aberto e eu ver que estou correndo risco, igual da última vez que ela votou em mim, senão vou deixar ir com o coração”, pontuou.

BBB19: Em ato falho, Tiago Leifert revela resultado do paredão fake antes da hora

Tiago Leifert – Reprodução: Globoplay

Quem assistiu ao paredão fake no BBB19 desta última terça-feira (05), teve uma surpresa ao ver o apresentador Tiago Leifert dar o resultado da votação antes da hora. Desde domingo, o público estava votando em uma espécie de paredão ‘do bem’ e quem tivesse mais votos, seria imunizado.

Um bloco antes de revelar aos participantes o resultado da votação, Tiago Leifert se atrapalhou e deixou escapar aos telespectadores quem seria imunizado: “Ela volta pela dispensa, aquela festa toda. Aí eu entro e falo: ‘Paula e Gabi imunes’. Esse era o paredão falso. Beijo e tchau”, disse o apresentador.

Após a volta do intervalo, o apresentador do BBB19, com muito bom humor, tentou se justificar: “Cometi um ato falho, né? Já falei o resultado para vocês. Quem ouviu, ouviu. Tudo bem, o paredão fake é para eles”, falou. Assista o momento aqui!

Veja também:

BBB19: Paredão falso – Gabriela ganha imunidade e brothers se emocionam



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here