Paula/Reprodução Instagram
Paula/Reprodução Instagram

A madrugada desta sexta-feira (08), foi de muita conversa para Paula e Hariany na casa do BBB19. Em um dos assuntos, a mineira revelou sua insatisfação com a atitude de Rodrigo na prova do líder, realizada nesta quinta-feira (07).

Incomodada, Paula inicia: “Eu nunca que iria quebrar dois corações de uma pessoa tendo nove pessoas, mas”, comentou em referência ao brother Rodrigo quebrar os seus corações por duas vezes seguidas durante a prova.

“Eu também. Tinha o Dan, tinha a Rízia… e eu tirei o da Elana porque ela era a que tinha mais”, comentou Hariany. Paula, então, dispara: “Justamente. Ele foi o primeiro e foi em mim. Aí, ele podia quebrar o de outra pessoa, ele foi em mim de novo. Ele podia ter ido na Carol, na Tetê… qualquer pessoa, ele foi em mim de novo, com a minha irmã lá, coisa mais sem coração ele, eu fiquei chocada”.

Paula causa polêmica ao falar sobre doação de órgãos

Paula/Reprodução Gshow
Paula/Reprodução Gshow

Se por um lado a casa do BBB19 está um tanto quanto morna, para o gosto dos espectadores, por outro, as declarações da sister estão pegando fogo entre eles.

A loira, que já tinha causado controvérsia entre os internautas após comentários sobre religiões afro, voltou a ser assunto ao dar a sua opinião sobre o transplante de órgãos.

Em conversa com RíziaAlan e Hariany, a mineira deu seu ponto de vista sobre a técnica médica: “Como é que você vai chegar no céu sem olho?”, questionou, e completou. Veja tudo o que a sister falou!

Paula faz avaliação e desiste de voto em sister

Paula/Reprodução Gshow
Sister/Reprodução Gshow

Quanto mais o tempo passa dentro da casa do BBB19, maior será a consequência de cada atitude. A loira, já percebeu, por isso que na madrugada desta quinta-feira (07), fez uma avaliação sobre seus votos e repensou suas estratégias.

Em conversa com a amiga Hariany, a mineira refletiu: “Todo mundo aqui tem chance de chegar na final. A gente não faz ideia do que está passando lá fora”, disse. Em seguida, foi tranquilizada pela amiga: “A gente tem que ficar confiante, como a gente sempre esteve, desde o início”Veja mais!

Veja também:

BBB19: “Vou dar meu sangue”, diz Paula sobre as próximas provas



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here