Paula (Foto: Gshow)
Paula (Foto: Gshow)

Se por um lado a casa do BBB19 está um tanto quanto morna, para o gosto dos espectadores, por outro, as declarações da sister Paula estão pegando fogo entre eles.

Paula, que já tinha causado controvérsia entre os internautas após comentários sobre religiões afro, voltou a ser assunto ao dar a sua opinião sobre o transplante de órgãos.

Em conversa com Rízia, Alan e Hariany, a mineira deu seu ponto de vista sobre a técnica médica: “Como é que você vai chegar no céu sem olho?”, questionou, e completou: “Meu coração vai estar vivo aqui, não vai estar comigo. Então como eu vou viver no céu?”

Em seguida, Alan contou que seu pai precisou passar por um transplante de órgão e tranquiliozu Paula: “O que importa é sua alma e ajudar outras pessoas”.

“Vou dar meu sangue”, diz Paula sobre as próximas provas

Paula/Reprodução Gshow
Prova do Líder/Reprodução Gshow

Paula conseguiu ganhar a última prova do líder e quando achou que poderia mandar alguém que desejava que saísse no paredão, acabou descobrindo que a berlinda era ‘fake’ e naquela semana ninguém deixaria o reality.

Decepcionada com o ocorrido, agora a sister pretende focar suas forças na próxima prova e contou no Raio-X desta quinta-feira (07), que vai se empenhar para vencer: “Se tiver mais uma prova que não vale nada só para provar a minha vontade… Saiba mais!

Paula faz avaliação e desiste de voto em sister

Paula/Reprodução Instagram
Sister/Reprodução Globoplay

Quanto mais o tempo passa dentro da casa do BBB19, maior será a consequência de cada atitude. Paula, a líder desta semana, já percebeu, por isso que na madrugada desta quinta-feira (07), fez uma avaliação sobre seus votos e repensou suas estratégias.

Em conversa com a amiga Hariany, a mineira refletiu: “Todo mundo aqui tem chance de chegar na final. A gente não faz ideia do que está passando lá fora”, disse. Em seguida, foi tranquilizada pela amiga: “A gente tem que ficar confiante, como a gente sempre esteve, desde o início”Veja mais!

Veja também:

BBB19: Em ato falho, Tiago Leifert revela resultado do paredão fake antes da hora



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here