Paula – Reprodução/GloboPlay

Paula conseguiu ganhar a última prova do líder e quando achou que poderia mandar alguém que desejava que saísse no paredão, acabou descobrindo que a berlinda era ‘fake’ e naquela semana ninguém deixaria o reality.

Decepcionada com o ocorrido, agora a sister pretende focar suas forças na próxima prova e contou no Raio-X desta quinta-feira (07), que vai se empenhar para vencer: “Se tiver mais uma prova que não vale nada só para provar a minha vontade de estar aqui no programa, eu vou dar o meu sangue. Mas eu amei poder comer os chocolates [no quarto do líder]”, disse ela.

Segundo o Uol, mais cedo Carolina que está bastante próxima de Paula já havia mostrado apreensão com a prova de hoje: “Hoje é quinta-feira e dia de prova do líder. A gente está achando que vem coisa por aí depois desse paredão falso e da liderança de Paulinha. Mas vamos que vamos, estamos aqui para o que vier com aquela interrogação de sempre sobre o que está acontecendo lá fora”, disse ela.

Paula faz avaliação e desiste de voto em sister

Paula - Reprodução/GloboPlay
Paula – Reprodução/GloboPlay

Quanto mais o tempo passa dentro da casa do BBB19, maior será a consequência de cada atitude. Paula, a líder desta semana, já percebeu, por isso que na madrugada desta quinta-feira (07), fez uma avaliação sobre seus votos e repensou suas estratégias.

Em conversa com a amiga Hariany, a mineira refletiu: “Todo mundo aqui tem chance de chegar na final. A gente não faz ideia do que está passando lá fora”, disse Paula. Em seguida, foi tranquilizada pela amiga: “A gente tem que ficar confiante, como a gente sempre esteve, desde o início”Veja mais!

 Em ato falho, Tiago Leifert revela resultado do paredão fake antes da hora

Tiago Leifert – Reprodução: Globoplay

Quem assistiu ao paredão fake no BBB19 desta última terça-feira (05), teve uma surpresa ao ver o apresentador Tiago Leifert dar o resultado da votação antes da hora. Desde domingo, o público estava votando em uma espécie de paredão ‘do bem’ e quem tivesse mais votos, seria imunizado.

Um bloco antes de revelar aos participantes o resultado da votação, Tiago Leifert se atrapalhou e deixou escapar aos telespectadores quem seria imunizado: “Ela volta pela dispensa, aquela festa toda. Aí eu entro e falo: ‘Paula e Gabi imunes’. Esse era o paredão falso. Beijo e tchau”, disse o apresentador.

Após a volta do intervalo, o apresentador do BBB19, com muito bom humor, tentou se justificar: “Cometi um ato falho, né? Já falei o resultado para vocês. Quem ouviu, ouviu. Tudo bem, o paredão fake é para eles”, falou. Assista o momento aqui!

Veja também:

BBB19: Paula sobre sexualidade de Rodrigo: “Ele desmunheca”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here