Gabriela (Foto: TV Globo)
Gabriela (Foto: TV Globo)

A edição do Big Brother Brasil 19 está cheia polêmicas, tanto dentro da casa como fora também. E nesta quinta-feira (21), mais uma confusão externa ganhou um novo capitulo.

Recentemente, o perfil do Instagram do participante Danrley foi hackeado, e desta vez a vítima foi Gabriela, que perdeu sua conta após ataques dos internautas.

O perfil da sister teve inúmeras denúncias de pessoas que não estão gostando do comportamento dela dentro da casa e por causa disso a conta acabou sendo excluída.

Os responsáveis por cuidar da conta de Gabi criaram um novo perfil, que até o momento já conta com 176 mil seguidores, mas a equipe lamentou o ocorrido e informou que estão trabalhando para recuperar o antigo perfil.

“É com o coração na mão que viemos informar que há grandes chances de o antigo perfil da Gá não retornar. Como vocês já devem saber sofremos diversos ataques nas últimas semanas. Diversos usuários do instagram que não estão satisfeitos com a presença e atitude da Gá no #BBB19 denunciaram o perfil dela sistematicamente, o que levou a exclusão de sua conta e o bloqueio dos administradores na rede social. Estamos fazendo o possível para que a decisão do Instagram seja revertida. Enquanto isso não acontece utilizaremos esta conta alternativa”, dizia o comunicado.

Veja:

View this post on Instagram

#bbb19 #bbb #teamgabriela

A post shared by Gabriela Hebling (@gahhebliing) on

Eliminado do BBB19, Maycon diz: “Uma experiência para a vida inteira”

Gabriela faz confissão sobre primeira vez que beijou um menino

A sister Gabriela se mostrou bastante liberal desde o inicio do ‘Big Brother Brasil’. Sendo uma mulher, negra e lésbica, a jovem não tem medo de falar sobre tabus e a cada semana sua popularidade tem ganhado força no reality.

De acordo com o Gshow, na tarde da última segunda-feira (18), enquanto se arrumava para um evento no Quarto Diamante, a militante fez uma confissão inusitada sobre a sua adolescência e primeira vez que beijou um garoto na boca. Segundo Gabriela, quando ela beijou o menino pensou que já estava grávida. Confira a declaração da sister!

Gabriela fala sobre sua sexualidade

Na tarde da última sexta-feira (15), durante um papo com RodrigoGabriela relembrou de um momento da sua adolescência quando percebeu que era homossexual. A paulista confessou para o brother que buscou auxílio na sua religião, pois na época ela achava ser errado sentir o que estava sentido.

“Quando eu percebi que eu gostava de meninas, eu comecei a ir na igreja, pedi pra Deus tirar isso de mim. Eu tinha uns 14, 13 anos. Rezava, rezava, rezava, pedia, pedia… Que estava errado, que minha mãe ia ficar chateada”, contou a sister que revelou como a mãe ficou sabendo da sua homossexualidade. Veja mais!

Veja também:

BBB19: Prova do Líder exigirá precisão e dará a liberdade das correntes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here