Rízia (Foto: TV Globo)
Rízia (Foto: TV Globo)

Rízia já passou por poucas e boas antes de entrar na casa mais vigiada do país. A jovem que já revelou ter vivido em um relacionamento abusivo, parece ainda ter algumas marcas desse episódio, já que contou que antes de entrar no ‘BBB’ estava fazendo tratamento.

Segundo a sister ela estava tratando da depressão, mas acabou pausando o tratamento para entrar no programa: “Eu não desejo a ninguém, a ninguém ter uma crise de pânico, a ninguém ter uma crise de ansiedade, eu não desejo a ninguém. E ontem eu tive início de uma e ia ser aqui dentro e foi uma coisa horrível.”

“Como eu disse: ‘A partir do momento que eu entrei aqui seria uma luta pra mim todos os dias’ porque eu não tô tomando remédio, eu simplesmente parei o tratamento que eu tava fazendo e o tratamento tinha pouco tempo E o tratamento tava me fazendo bem…”, explicou a morena.

Segundo o Uol, mesmo com os problemas, Rízia disse que não quer ser vista como alguém frágil: “Não me vejam como frágil, não me vejam com olhos de pena, se eu tô passando por isso aqui e porque eu preciso passar, tenho que passar e eu vou aprender muita coisa com isso”.

Rízia se revolta com Tereza e crítica a sister: “Fica fingindo que tá de boa”

Rizia – Imagem: Reprodução/GloboPlay

Na tarde de sábado, 16, Rízia se revoltou com uma atitude de sua colega de confinamento Tereza, logo após a prova do anjo. Em conversa com Paula, Rízia criticou a postura da sister após ser vetada da prova.

“Eu ouvi daqui ela reclamando porque ela não jogou, que queria ter jogado. Que participar do jogo e sair tudo bem, mas não jogar é meio que inadmissível. Na hora ela fica fingindo que tá de boa e depois, quando chega na casa, ela fica p***. Velho, se a gente for levar pro lado do rancor aqui eu vou ficar com raiva de muita gente”, criticou Rízia…Veja mais!

Tensa, Elana reflete sobre indicação ao paredão

Elana (Foto: TV Globo)
Elana (Foto: TV Globo)

Sem muito destaque na atual edição, Elana e Danrley ganharam o protagonismo do ‘BBB’ na última semana ao vencerem a prova do líder em dupla. Como se não bastasse, na semana seguinte o casal venceu outra prova e se tornaram líderes pela segunda semana consecutiva no programa.

Mas como nem tudo são flores, a cada semana os brothers tem que indicar alguém na berlinda e isso pode acabar comprometendo eles. Durante a madrugada deste sábado (16), Elana se mostrou tensa em ter que indicar outro participante ao paredão. Confira!

Veja também:

Sonia Abrão comemora eliminação de Hana e detona Rízia e Hariany: “Babacas”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here