Gabriela (Foto: TV Globo)
Gabriela (Foto: TV Globo)

Uma das maiores distrações dos brothers na casa do ‘BBB’ é a academia, contudo, eles não tem nenhum acompanhamento o que faz com que acabem se machucando muitas vezes na hora de realizar o treinamento.

A sister Gabriela foi a mais nova vítima do despreparo na hora de malhar e acabou se machucando. Segundo o portal Uol, na tarde desta segunda-feira (25), Gabriela estava malhando quando sentiu fortes dores no ombro e se dirigiu até o confessionário.

A sister pediu médicos e disse que estava sentindo dores. Alguns minutos depois o médico apareceu na casa e após a consulta, ela foi para o quarto e colocou uma bolsa de gelo no local da lesão.

Nas redes sociais, o perfil oficial da sister tranquilizou os fãs: “Tá tudo bem , ela ja foi atendida pelo médico e esta de repouso. É normal que isso aconteça, ela está acostumada com esse problema do ombro deslocado e em breve estará 100%”.

Veja:

Gabriela tem perfil nas redes sociais excluído após denúncias

Gabriela (Foto: TV Globo)
Gabriela (Foto: TV Globo)

A edição do Big Brother Brasil 19 está cheia polêmicas, tanto dentro da casa como fora também. E na quinta-feira (21), mais uma confusão externa ganhou um novo capitulo.

Recentemente, o perfil do Instagram do participante Danrley foi hackeado, e desta vez a vítima foi Gabriela, que perdeu sua conta após ataques dos internautas…Saiba mais!

Gabriela faz confissão sobre primeira vez que beijou um menino

A sister Gabriela se mostrou bastante liberal desde o inicio do ‘Big Brother Brasil’. Sendo uma mulher, negra e lésbica, a jovem não tem medo de falar sobre tabus e a cada semana sua popularidade tem ganhado força no reality.

De acordo com o Gshow, na tarde da última segunda-feira (18), enquanto se arrumava para um evento no Quarto Diamante, a militante fez uma confissão inusitada sobre a sua adolescência e primeira vez que beijou um garoto na boca. Segundo Gabriela, quando ela beijou o menino pensou que já estava grávida. Confira a declaração da sister!

Veja também:

BBB19: Gabriela fala sobre sua sexualidade: ‘Eu pedi pra Deus tirar isso de mim’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here