Gabriela (Foto: TV Globo)
Gabriela (Foto: TV Globo)

A sister Gabriela se mostrou bastante liberal desde o inicio do ‘Big Brother Brasil’. Sendo uma mulher, negra e lésbica, a jovem não tem medo de falar sobre tabus e a cada semana sua popularidade tem ganhado força no reality.

De acordo com o Gshow, na tarde desta segunda-feira (18), enquanto se arrumava para um evento no Quarto Diamante, a militante fez uma confissão inusitada sobre a sua adolescência e primeira vez que beijou um garoto na boca.

Segundo Gabriela, quando ela beijou o menino pensou que já estava grávida: “Eu beijei um menininho, aí cheguei em casa, e falei para a minha mãe que eu estava grávida”, disse ela. Elana que estava por perto escutando a conversa se mostrou surpresa com a confissão.

“Que isso! Você imaginou que engravidava com um beijo”, disse a piauiense. Gabriela encerrou o papo se explicando: “Não. Eu não imaginei. Eu sabia mais ou menos, mas, sei lá”. 

Gabriela fala sobre sua sexualidade: ‘Eu pedi pra Deus tirar isso de mim’

Gabriela / Reprodução: GloboPlay

Na tarde da última sexta-feira (15), durante um papo com RodrigoGabriela relembrou de um momento da sua adolescência quando percebeu que era homossexual. A paulista confessou para o brother que buscou auxílio na sua religião, pois na época ela achava ser errado sentir o que estava sentido.

“Quando eu percebi que eu gostava de meninas, eu comecei a ir na igreja, pedi pra Deus tirar isso de mim. Eu tinha uns 14, 13 anos. Rezava, rezava, rezava, pedia, pedia… Que estava errado, que minha mãe ia ficar chateada”, contou a sister…Veja mais!

A sister revela como a mãe ficou sabendo da sua homossexualidade

Ainda durante a conversa com Rodrigo, Gabriela falou que depois que teve a conversa com o padre, ela não contou para a mãe que gostava de meninas.

“Minha mãe teve um relacionamento de 37 anos, namorando, ele era descoladão também. Ele sentiu que eu estava fechada. Aí fui dar uma volta com ele na fazenda. Ele começou a me contar uma história. Ele ficou contando até eu entender que era uma indireta pra mim. Ele: ‘Esse meu amigo está feliz porque agora eles conversam mais’. Eu disse: ‘Você está jogando indireta pra mim? Ele: ‘Lógico que não…Continue lendo!

Veja também:

BBB19: Maycon diz ‘sentir arrepio’ com Gabriela e Rodrigo e revolta a web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here