Alana (Foto: TV Globo)
Alana (Foto: TV Globo)

Maycon tem se mostrado um verdadeiro galã dentro do ‘BBB’, isso porque após ficar alguns dias se relacionando com Isabella, a relação deles naufragou e começou a rolar um clima entre ele e Elana. 

Em conversa com o portal Uol, o irmão de Elana acredita que as chances de Maycon ficar com sua irmã são quase remotas e ela não se entregará aos encantos dele. “Maycon vacilou. Ele ficou com uma pessoa dentro da casa e, em seguida, deu em cima dela. Minha irmã tem uma cabeça bem forte. Na minha opinião, o Maycon não vai conseguir ficar com ela“, falou Edinaldo Fernandes. 

Em outro trecho o rapaz falou que um possível relacionamento poderia prejudicar a irmã no jogo: “Elana sempre foi uma pessoa cabeça. Com certeza, a prejudicaria ficar com ele”. Edinaldo contou ainda que a iniciativa da irmã de entrar no reality show partiu mais dos pais deles do que deles próprios.

“Foi uma iniciativa mais do meu pai e da minha mãe [a gente tentar entrar]. A Elana fez a primeira tentativa e não foi selecionada. Meus pais falaram pra ela tentar novamente. Na segunda vez, conseguiu fazer um novo vídeo e recebeu um e-mail da produção, sendo que era tudo sigiloso, ela só contou para nós da família“. O jovem completou dizendo que estava gostando do jogo da irmã, pois ela está jogando limpo e acredita que assim se manterá neutra no jogo.

Infância

Sobre a infância deles, Edinaldo contou que nunca faltou comida mas foi bastante humilde: “Meus pais nunca deixaram faltar alimento. A gente sempre soube superar as dificuldades. Eles trabalharam bastante na agricultura. Minha irmã se formou em Bom Jesus e conseguiu um emprego por lá.”

BBB19: Na berlinda, Hana, Hariany e Rízia defendem permanência no jogo

Torcida por Elana

Edinaldo não escondeu sua torcida pela irmã e disse acreditar que ela tem chances de ser a campeã da 19° edição do reality: “Espero que possa surgir várias opções de carreira pra ela quando  sair do ‘Big Brother’. Mas tenho fé em Deus que ela vai sair como campeã de lá de dentro”. 

+ BBB19: Tiago Leifert fala sobre paredão: “Está apertado, interfira”

Veja também:

BBB19: ‘Me senti ferido pelo leva e traz’, diz Diego para Rízia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here