Ana Paula Renault, Pyong Lee e Petrix – Montagem/Área Vip

Conhecida pela sua participação no ‘Big Brother Brasil’ na temporada de 2016, Ana Paula Renault conseguiu se tornar um nome memorável na história do programa. Hoje em sua 20ª edição, a jornalista foi expulsa na sua trajetória no jogo após ter agredido Renan Oliveira, seu maior desafeto da casa, em que deu-lhe dois tapas no rosto.

+ BBB20: Hadson revela torcida com Paredão contra Marcela para esclarecer incógnita

Com relação ao ‘BBB20‘, em pouco mais de apenas três semanas, a Globo já se envolveu em inúmeras polêmicas envolvendo os participantes, principalmente a cota de famosos escolhida para competir, anunciados como ‘Camarote’. Crítica, em suas redes sociais, a ex-BBB rasgou o verbo e alfinetou o canal pelo fato de manter dois participantes na casa mesmo ambos tendo sido acusados de assédio: Petrix Barbosa, segundo eliminado, e Pyong Lee, que causou na festa deste último sábado (8).

+ BBB20: Lucas monta estratégia para enquadrar Marcela no Paredão

Na ocasião, ambos os competidores foram acusados pelo público de terem praticado contato físico sobre algumas das sisters. No ‘BBB16’, Ana Paula foi desclassificada após Renan ter ido no confessionário prestar queixa contra as agressões. Mas claro, mesmo a grande revolta, as regras do programa, mantidas desde a primeira temporada, em 2002, destacam a não agressão para uma boa convivência, sem o comprometimento da integridade física dos participantes.

+ Ex-BBB Ana Paula Renault processa Sonia Abrão e Rede TV!

Acerca de Petrix e Pyong, no entanto, foi diferente, e ambos foram advertidos pela direção liderada por Boninho. Em sua conta oficial do Twitter, na noite deste último domingo (9), Ana Paula rasgou o verbo diante da injustiça vista por ela e disparou: “Gostaria de ter tido advertência também. Vida que segue”, escreveu. Na época, ela era tida como grande favorita a conquista do prêmio milionário, mas coube a Munik Nunes, até então sua grande amiga, como a campeã.

Ana Paula Renault detona favoritismo da Globo sobre Petrix e Pyong Lee no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter


8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here