fbpx

BBB20: Mari Gonzalez desabafa: “Ainda não digeri tudo o que aconteceu”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Cantor sertanejo Edson é internado com Covid-19

Veja o que aconteceu com o cantor sertanejo Edson.

Gusttavo Lima lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Vai com Deus”

Veja o que Gusttavo Lima falou sobre o ocorrido.

BBB21: Projota cutuca dupla sertaneja de Rodolffo: “Não explodiu como outras”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento Rodolffo.

Mari Gonzalez – Foto Reprodução: Globoplay

Após uma madrugada bastante movimentada, nesta segunda-feira (3) Mari Gonzalez decidiu desabafar durante o Raio-X sobre o plano que descobriu. Para quem não acompanhou a treta do ‘BBB20’, ela soube através de Marcella e Gizelly que alguns meninos armaram um plano para desestabilizar seu namoro com Jonas Sulzbach fora da casa.

E não parou por ai não, a ex-panicat foi acusada por alguns brothers de ser falsa e de ter recebido orientações do namorado, que é ex-BBB, para saber como se comportar dentro da casa e assim se dar bem com todos os participantes da competição.

BBB20: Mari Gonzalez critica postura de Bianca Andrade após conflito

“Ainda não digeri tudo o que aconteceu, foi muito difícil. As pessoas estavam falando que eu sou falsa, que estou com um roteiro pronto. Anda nem sei , não consegui definir o que eu acho de tudo. Foi um baque muito forte, eu ainda não estava montando um jogo. Aqui dentro é difícil entrar com um jogo pronto, porque cada peça é um jogo único”, justificou ela.

Quem também falou sobre a madrugada tensa durante o depoimento foi Flayslane: “Foi um dia difícil, doloroso, e vocês não tem noção do quanto é difícil estar desse lado do jogo, sem ver o que está acontecendo. Usem o voto de vocês para agir com justiça”, pediu ela.

BBB20: “A verdade aparece”, dispara Gabi em conversa com Flayslane e Guilherme

Ainda nesta segunda, Mari foi conferir o quadro de emojis e acabou descobrindo que recebeu algumas bombas, cobras, bananas e até corações partidos. “Tem alguém bravo comigo, fala na minha cara”, disparou ela em tom de brincadeira, ao chegar na cozinha VIP.

No cômodo da casa está Rafa Kalimann e Manu Gavassi, que ouvem a frase e dão risada da situação. Mari continua falando sobre o queridômetro e os emojis que recebeu após a tensa madrugada. “O Queridômetro agora está tendo uma função real. Eu achei que a gente não ia usar tão cedo, mas realmente agora é isso”, disse ela.

Veja também:

BBB20: Polícia entrega intimação para Petrix e ginasta terá que deixar a casa

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos