Mari Gonzalez – Foto Reprodução: Globoplay

Após uma madrugada bastante movimentada, nesta segunda-feira (3) Mari Gonzalez decidiu desabafar durante o Raio-X sobre o plano que descobriu. Para quem não acompanhou a treta do ‘BBB20’, ela soube através de Marcella e Gizelly que alguns meninos armaram um plano para desestabilizar seu namoro com Jonas Sulzbach fora da casa.

E não parou por ai não, a ex-panicat foi acusada por alguns brothers de ser falsa e de ter recebido orientações do namorado, que é ex-BBB, para saber como se comportar dentro da casa e assim se dar bem com todos os participantes da competição.

BBB20: Mari Gonzalez critica postura de Bianca Andrade após conflito

“Ainda não digeri tudo o que aconteceu, foi muito difícil. As pessoas estavam falando que eu sou falsa, que estou com um roteiro pronto. Anda nem sei , não consegui definir o que eu acho de tudo. Foi um baque muito forte, eu ainda não estava montando um jogo. Aqui dentro é difícil entrar com um jogo pronto, porque cada peça é um jogo único”, justificou ela.

Quem também falou sobre a madrugada tensa durante o depoimento foi Flayslane: “Foi um dia difícil, doloroso, e vocês não tem noção do quanto é difícil estar desse lado do jogo, sem ver o que está acontecendo. Usem o voto de vocês para agir com justiça”, pediu ela.

BBB20: “A verdade aparece”, dispara Gabi em conversa com Flayslane e Guilherme

Ainda nesta segunda, Mari foi conferir o quadro de emojis e acabou descobrindo que recebeu algumas bombas, cobras, bananas e até corações partidos. “Tem alguém bravo comigo, fala na minha cara”, disparou ela em tom de brincadeira, ao chegar na cozinha VIP.

No cômodo da casa está Rafa Kalimann e Manu Gavassi, que ouvem a frase e dão risada da situação. Mari continua falando sobre o queridômetro e os emojis que recebeu após a tensa madrugada. “O Queridômetro agora está tendo uma função real. Eu achei que a gente não ia usar tão cedo, mas realmente agora é isso”, disse ela.

Veja também:

BBB20: Polícia entrega intimação para Petrix e ginasta terá que deixar a casa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here