Adriane Galisteu – Instagram/Reprodução

A atriz Adriane Galisteu é uma das muitas famosas que colocou a sua luxuosa cobertura à venda. Casada com Alexandre Iodice e mãe de Vittorio Iodice, a artista está planejando se desfazer da propriedade no Rio de Janeiro para comprar uma casa na cidade de São Paulo.

O plano de Adriane é dar o apartamento como forma de pagamento e pagar uma possível diferença. Alguns imóveis já chegaram a ser avaliados, mas nenhum agradou a artista até o momento.

Segundo o programa vespertino “A Tarde é Sua”, comandado por Sonia Abrão, a cobertura tem 393 metros quadrados, dos quais 336 m² são de área construída, e conta com três suítes, home theather, terraço, piscina e 3 vagas na garagem. O condomínio custaria mensalmente o valor de R$ 7.020,00.

Além do alto valor do condomínio, o apartamento foi avaliado, segundo fontes, pelo valor de R$ 12 milhões.

+ Adriane Galisteu revela grande medo e sensação após crime: “Assalto à mão armada”

Atualmente, Galisteu mora em um espaçoso apartamento de 700 metros quadrados no bairro Higienópolis, na cidade de São Paulo, e não pretende se desfazer dele, mesmo que encontre a casa do seus sonhos.

No começo desse mês, Adriane Galisteu foi surpreendida ao ter sido vítima de um golpe virtual em que teve seu telefone hackeado. O criminoso tentou praticar crimes com os seus contatos enquanto a apresentadora estava em viagem no Chile.

Em entrevista reveladora ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a loira explicou, em detalhes, como ocorreu. “Estava no Atacama. Tem sinal no hotel, mas no deserto, não. De repente vou mandar Whatsapp para minha mãe e apareceu [a mensagem]: ‘quer criar uma conta?’. Quando cheguei no hotel que me dei conta, bem mais tarde, que estava sem Whatsapp, e me deu um desespero”, lembrou.

+ Adriane Galisteu revela atual situação pessoal após ter sido vítima de golpe



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here