Anitta e Xanddy / Foto Montagem: Área Vip

A cantora Anitta decidiu sair em defesa do cantor Xanddy, vocalista do grupo ‘Harmonia do Samba’.

A artista usou o Instagram para defender o amigo, que foi acusado de intolerância religiosa pela atriz Luana Xavier, que foi em um show dele na última semana.

“Amigo, querido, internet hoje em dia tá fácil não. Todo mundo sabe que sou do batuque e tá lá Xanddão cantando na minha casa todo ano. Deu esse abraço gostoso aí em meu guia do candomblé e a festa seguiu com gente de todo tipo”, disse Anitta no comentário.

“Tinha amigo da igreja, do axé, família da mamãe católica. E enquanto escrevo isso pra você coincidentemente escuto a música ‘Me ajude a melhorar’ do Eli Soares, que é uma das minhas músicas favoritas principalmente quando quero rezar. Povo tem é que parar de criar problema com tudo e cuidar da natureza que seguem destruindo enquanto pregam na internet. Quando acabar a natureza não vai ter oxigênio nem pra cristão nem pra católico nem umbanda nem candomblé nem mais nada”, desabafou a artista.

Entenda o caso

O cantor Xanddy está envolvido em uma grande polêmica, é que o cantor foi alvo de uma acusação de intolerância religiosa. A denúncia veio da atriz Luana Xavier, que é neta da lendária Chica Xavier. Ela fez um desabafo sobre o assunto.

Sou muito fã do Harmonia do Samba, há muitos e muitos anos. Já fui em inúmeros shows deles: aqui no Rio, em Salvador e até em Vitória. Mas hoje me decepcionei bastante com o Xanddy. Que ele é evangélico e fala bastante sobre sua religião, inclusive em shows, disso todo mundo sabe. E definitivamente não é um problema. Porque falar da nossa própria religião é um direito que nos compete”. Confira o relato completo!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here