Anitta e Pedro Scooby – Instagram/Reprodução

Casal fofo, divertido e ousado! A cantora Anitta se mostrou sincera, ao falar de algo íntimo entre ela e o namorado, o surfista Pedro Scooby.

A famosa resolveu contar os bastidores de algo que aconteceu após o seu show em Portugal, nessa quarta-feira (7). A beldade contou que foi ao banheiro junto do amado, porque estava sentindo dores na barriga.

 + Durante despedida, Dom, filho de Luana Piovani, comemora e dispara: “Vamos conhecer a Anitta”

Em seus stories, a famosa contou a experiência: “Eu tomei tanto enérgico que começou a vir um ‘bololo’ na barriga. Estava quase morrendo”, contou a diva, dando muita risada. Em seguida a carioca de Honório Gurgel revelou em detalhes o encontro com o namorado. “Cheguei no banheiro tinham três cabines. Eu pedi pro segurança pra segurar que eu precisava ‘evacuar’… Aí o outro [Pedro Scooby] estava na cabine e falou: É você amor? Também to cagando!'”, revelou.

Irmã gêmea 

Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 23 de julho, e causou pânico nos fãs.

Recentemente, a famosa soltou o verbo, fazendo uma revelação sobre a sua vida íntima e de uma experiência que teve, ao fazer um curso de massagem, deixando a internet boquiaberta, como foi revelado aqui no Área Vip. 

A famosa decidiu homenagear a sua amiga, Marina Moreno, que completou 36 anos, e as duas impressionaram pela semelhança no clique, ficando difícil dizer quem era quem. A própria famosa a considera como uma irmã… Leia mais!

Traição 

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada da sexta-feira, 12 de julho, que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!

Amiga, que não tem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Anitta dá mais um passo importante na carreira internacional



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here