Antonia e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A atriz e youtuber Antonia Fontenelle surpreendeu a todos na semana passada ao surgir aos beijos com o cantor sertanejo Eduardo Costa. Apesar de toda repercussão, ela se pronunciou sobre o assunto somente nesta terça-feira (04).

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre o que rolou no dia em que foram feitas as imagens: “Demos beijinhos, muitos beijinhos, mas muitos, olha..que beijinhos. É uma delícia”, disse ela sobre os beijos em Eduardo Costa

Em seguida ela falou um pouco sobre o sertanejo: “Ele gosta mesmo de mulher. Já disse isso várias vezes, e que bom né? Então se virar namoro eu já estou super preparada. Não tem problema algum. Eu só preciso ser a primeira. Vou administrar esse harém todo dele. Não pensem que eu estou iludida, enganada, eu sou bem consciente”.

Por fim, a youtuber comentou se pode virar um namoro: “Tudo pode acontecer, né? Eu não vou descartar nada. O que vier eu estou preparada”. Vale lembrar que o sertanejo Eduardo Costa negou um possível namoro após ser questionado por uma seguidora. Veja o que ele disse!

Vício do sertanejo revelado

O sertanejo Eduardo Costa deu uma entrevista para lá de reveladora para o programa de entretenimento da RedeTV!, TV Fama, nesta última quarta-feira (29). Nela, o cantor falou sobre diversos assuntos, entre eles, o fim do relacionamento com Victória Villarim.

O sertanejo revelou que terminou o seu noivado por conta de um vício. Em seguida ele explicou. Saiba mais!

Polêmica com a mulher de Leonardo

Uma bomba estourou também na última quarta-feira (29). A socialite Val Marchiori fez uma revelação daquelas sobre o fim da parceria entre o sertanejo Eduardo Costa e o cantor Leonardo. Tudo por conta de uma… Saiba!

Um dia depois, na quinta-feira (30), o cantor Leonardo usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Veja

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa revela vício; polêmica choca e desabafo emociona



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here