Ximbinha (Reprodução/Instagram)
Ximbinha (Reprodução/Instagram)

O ex-marido de Joelma, e o atual de Karen Kethelen, o músico Ximbinha, que atualmente está com 44 anos de idade, resolveu seguir o conselho da mulher, e vem investindo na academia.

Ele passou a praticar musculação, e a correr na esteira, para eliminar alguns quilinhos. Além disso, ele também iniciou uma nova dieta, compartilhando a sua rotina fitness com os seus seguidores.

Em uma de suas publicações, em seu Stories no Instagram, o artista escreveu: “Vamos treinar saúde e bem estar é muito importante”.

Veja as imagens na galeria a seguir!

Quem também passou a frequentar a academia, foi a ex de Ximbinha, a cantora Joelma, eles foram casados durante um período de 18 anos. Recentemente, ela impressionou seus seguidores com uma publicação feita em seu perfil no Instagram. Desde que saiu da banda Calypso, a loira tem seguido carreira solo e parece ter mudado completamente sua rotina e alimentação.

Assédio

Ximbinha/Instagram
Ximbinha/Instagram

Após a participação de Ximbinha no programa “SuperPop”, que aconteceu recentemente, a cantora Leya Emanuelly, ex-vocalista da XCalypso, apareceu nas redes sociais e fez um vídeo falando a respeito do paraense. Na declaração, ela o acusa de assédio e faz o seguinte desabafo…Leia mais!

Acusações contra Joelma

Ximbinha/Instagram
Ximbinha/Instagram

No “SuperPop”, o paraense contou que sente muita falta de Yago Mendes, seu filho com Joelma, e acusou a cantora de jogar o filho contra ele. “O Yago morava nos Estados Unidos, ficou sem me atender no meio da separação. Ele ficou alienado, é quando a mãe põe coisa na cabeça do filho, e ele está até hoje. Eu queria explicar o que tinha acontecido, mas ele já tinha uma opinião formada, só sabia o que a mãe falava e ficou muito chateado comigo, triste mesmo. Ela estava alienando ele para eu fazer coisas que não vou fazer”Saiba mais!

Confira também:

Na sua mansão, Ximbinha aparece agarradinho com a esposa – Veja!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here