Eloisa Fontes – Reprodução: Instagram Munich Models GmbH

A modelo brasileira Eloisa Pinto Fontes, de 25 anos, estava desaparecida desde o último dia 04, e foi encontrada na tarde deste último sábado (08) em White Plains, nos Estados Unidos.

Segundo o jornal “O Globo”, a modelo estava andando, desorientada, em uma rua de White Plains, cidade do estado de Nova York que fica a cerca de 30 minutos de trem do centro de Mahanttan.

Ainda, segundo informações, o estado de saúde da modelo é estável. Eloisa estava nos Estados Unidos desde fevereiro desse ano.

Desaparecimento

Eloisa Fontes – Instagram

Eloisa Fontes estava desaparecida, em Nova York, nos Estados Unidos. A modelo, de 25 anos, foi dada como desaparecida porque não se comunicava com a família e com os amigos desde a última terça-feira (4).

Segundo o jornal O Globo, a top model foi vista pela última vez na agência que trabalha. Um amigo da jovem contou para a publicação que ela deixou o local para ir ao consulado brasileiro para pedir um novo passaporte, já que tinha perdido seus documentos. Saiba mais detalhes sobre o caso!

Luciano Szafir desabafa sobre briga, caso de assédio e revela agressão de famosa modelo

Luciano Szafir – Reprodução/YouTube

O papo de Luciana Gimenez no seu ‘Luciana By Night’, foi com Luciano Szafir. Durante a conversa, o ator, que promoveu um desabafo sobre a relação com a filha, Sashafruto do seu relacionamento com Xuxa Meneghel, ainda fez revelações sobre sua carreira como modelo, e surpreendeu ao relatar briga com a modelo britânica conhecida mundialmente, Naomi Campbell. Confira na íntegra a conversa de Luciano e as revelações!

+ Ex-advogado de modelo que acusou Neymar de estupro sofre com segredo do passado exposto

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here