Sergio Guizé – Reprodução: Globo

O ator Sergio Guizé foi enganado e divertiu a web com a grande confusão. O motivo? Saiu na mídia de que a novela que o ator fez parte do elenco, ‘Êta Mundo Bom’ iria retornar para a telinha no ‘Vale a Pena Ver De Novo’.

+ ‘Êta Mundo Bom’ é a substituta de ‘Por Amor’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Diante da notícia, o ator comemorou o retorno da trama em suas redes sociais. Não foi apenas ele, muitos seguidores e fãs da novela também comemoraram a volta do querido personagem Candinho.

O que ninguém esperava era que a Globo iria tomar uma outra decisão e cancelar a reprise da novela. O canal optou por escalar a ‘Avenida Brasil’ e a troca pelo folhetim de 2012 assinado por João Emanuel Carneiro possui um grande motivo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a estratégia a Globo é de manter o custo e a alta audiência marcada pelo enredo de 1998 protagonizado por Regina Duarte.

+ Saiba o verdadeiro motivo da Globo decidir trocar ‘Êta Mundo Bom!’ por ‘Avenida Brasil’

Dias após o anuncio do retorno da Carminha para as telas, Sergio Guizé retornou ao seu Instagram para lamentar a mudança e enviou um recado aos seus seguidores: Um dia Nóis A di vorta”, escreveu ele na legenda.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Um dia Nóis A di vorta.

A post shared by Sergio Guizé (@sergioguize) on

Nos comentários, todos se divertiram com a publicação do ator: Era muito bom!!! Hahahahaah”, “A Carminha já mandou tu ir embora, inferno”, “Eu estava feliz, que o Candinho iria voltar ❤️ hahaha”, “Vorto muito cedo… Mas tá bão”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Após cancelar ‘Êta Mundo Bom!’, Globo toma decisão sobre reprise da novela

Sergio Guizé recebe ‘Troféu Prêmio Área VIP’ como Melhor Ator de 2018 – Confira a entrevista!

Sérgio Guizé com o Troféu Área VIP/Foto:ÁreaVip
Sérgio Guizé com o Troféu Área VIP/Foto: ÁreaVip

Área Vip ainda não parou de consagrar os grandes nomes que foram campeões no Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2018! Após Roberto Cabrini, Nadja PessoaRebeca AbravanelMileide Mihaile, entre outros que receberem o prêmio, chegou a vez do ator global, Sergio Guizé. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here