Ludmilla viola decreto na quarentena

A cantora Ludmilla acabou violando um decreto municipal e furou a quarentena nestes últimos dias; veja todos os detalhes!

Jojo Todynho vira grande alvo da Record para ‘A Fazenda 12’

Nos bastidores da Record, nome de Jojo Todynho se torna forte para participação em 'A Fazenda 12'.

Jayme Matarazzo faz avaliação sobre o povo brasileiro

O ator Jayme Matarazzo abriu o coração para falar sobre o momento difícil que estamos enfrentando; veja todos os detalhes!

João Guilherme, filho de Leonardo, após polêmica na web revela se será...

O ator, filho do sertanejo Leonardo, explicou nas redes sociais se será papai.

Zoe completa um ano e meio e ganha parabéns da vovó

A filha de Sabrina Sato encantou a web mais uma vez

Sertaneja Marília Mendonça encanta a web ao compartilhar filho Leo cantando

A cantora utilizou seu Instagram para compartilhar um momento muito especial ao lado do filho Leo.

Após polêmica, Val Marchiori pede desculpas a Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Em meio a quarentena, Bárbara Evans anuncia casamento e pede doação para hospital

A cerimônia será realizada no haras da família do noivo e transmitida em live

Tatá Werneck flagra momento de carinho de Rafael Vitti com a filha

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento especial do marido Rafael Vitti e sua herdeira.

Neymar faz acordo com médico do parto de Davi Lucca e encerra ação

Por mais que o filho de Neymar Jr já vá fazer 9 anos de idade, ainda existe uma dívida do Neymar em relação ao parto do filho.

Val Marchiori e Silvana Oliveira / Instagram

Nesta terça-feira (14), Val Marchiori voltou a falar sobre a polêmica com Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, no programa ‘Tricotando’, da RedeTV!. A socialite pediu desculpas após ter criticado a funkeira, que precisou cancelar seus show após ser internada às pressas no último domingo (12).

“A sua filha é pública, mas não fui eu quem escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Eu não disse que a doença dela era mentira. Em nenhum momento. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla. Já pedi desculpas [a Silvana], eu tenho um bom coração, em nenhum momento eu desejei mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela”, afirmou ela.

Val também contou que após a declaração, foi “atacada, humilhada e xingada” nas redes sociais, e ainda teve seus filhos envolvidos nessa situação. “Fiquei muito chateada, sim”, afirmou ela.

Ainda na atração, a socialite acabou batendo boca com o apresentador Franklin David, que defendeu Ludmilla no Instagram. “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar”, disse ela, irritada.

Segundo o portal UOL, a briga entre Val e Franklin continuou nos bastidores da RedeTV! após o fim do programa.

A polêmica

Nos últimos dias, Ludmilla deu um susto nos fãs ao ter ido parar no hospital após não conseguir andar. Devido a ter permanecido internada, a carioca teve de consequentemente cancelar sua agenda de shows. Na madrugada desta terça-feira (14), Silvana Oliveira, mãe da cantora, resolveu usar suas redes sociais para esbravejar contra Val Marchiori, e, sem papas na língua, mandou a real para a socialite, que está cotada para ser apresentadora de programa.

Ela, que deixou os internautas um pouco mais aliviados ao divulgar o estado de saúde da filha, detonou a loira, que, segundo Silvana, teria dito que a cantora inventou estar doente para não cumprir com sua agenda de shows. Veja o que ela disse!

Veja também: 

Franklin David critica atitude de Val Marchiori após polêmica com Ludmilla

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa tal de Val,é vazia,sem conteúdo e não entendo o motivo dela se satisfazer,ficando na mídia apenas ferindo as pessoas gratuitamente!😠😠e os meios de comunicação que solta um microfone para uma (mulher merdaaaa),fica a impressão de programas decadentes!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics