Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

A atriz Isis Valverde não teve problemas apenas com o seu empresário, Márcio Damasceno! Segundo informações do jornalista Leo Dias, Isis brigou com Ton Reis, seu maquiador desde a época em que ela começou a fazer sucesso na TV Globo, há 14 anos.

A briga teria acontecido em dezembro e Ton, além de ser seu maquiador, era tão amigo da atriz, que dormia na casa dela para cuidar dos cachorros e do jardim quando ela precisava viajar.

Os problemas teriam começado quando a atriz decidiu chamar outros maquiadores para suas campanhas e ir deixando Ton de lado. A briga teria começado dentro da casa de Isis e terminado com um e-mail do maquiador.

Ainda segundo Leo Dias, até André Resende, marido de Isis, brigou com Ton para defender a mulher.

A coluna do jornalista tentou contato com Ton e com a assessoria da atriz, mas não obteve sucesso.

Empresário se manifesta após rompimento com Isis Valverde

Isis Valverde e Márcio Damasceno – Divulgação

Como noticiamos anteriormente, a atriz Isis Valverde rompeu  sua parceria com o empresário Márcio Damasceno, que gerenciava a carreira da atriz fazia cerca de 14 anos.

Em entrevista ao UOL, Márcio se manifestou após o rompimento com a atriz e disse: “Foi um rompimento amigável, não fiquei magoado, apenas triste… Foi uma relação longa e de muitas vitórias juntos. Natural que ficássemos tristes!”.

Agora Isis tem a sua carreira cuidada pela mesma empresa que gerencia Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Sobre o motivo do fim da parceria, Márcio falou … Saiba mais!

+ Rompimento de Isis Valverde com empresário é marcado por indiretas de ingratidão

Isis Valverde muda de empresário e se inspira em famosa atriz brasileira

Isis Valverde – Reprodução: Instagram

Visando uma carreira mais internacional, a atriz Isis Valverde quer seguir os passos de uma celebridades brasileira. De acordo com o jornal Extra, isso não significa que a morena deseja fazer novelas e filmes fora do Brasil, no entanto, ela quer ter seu nome associado a grandes marcas e receber convites para desfiles internacionais.

Assim como faz … Saiba mais!

Confira também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here