Felipeh Campos e Luisa Mell – Reprodução Instagram

A tragédia que ocorreu em Brumadinho no último dia 25 de janeiro, ganhou força nas redes sociais e muitos famosos estão se pronunciando, pedindo ajuda e lamentando o ocorrido através dela.

+ Famosos lamentam tragédia com barragem em Brumadinho

A ativista Luisa Mell foi até o local do acidente e registrou diversos vídeos em seu instagram, mas parece que a atitude de Luisa não agradou muito o jornalista Felipeh Campos.

+ Abatida, Luisa Mell fala de Brumadinho e lamenta animais ilhados

Em seu instagram, na tarde desta terça-feira, 29, Felipeh publicou um longo texto em que faz duras críticas a apresentadora, além disso revelou uma situação embaraçosa que passou com Luisa.

O problema é ela mesma! A ativista animal Luísa Mell se jogou pra Brumadinho na tentativa de salvar os animais. Eu não consigo acreditar absolutamente em nada do que essa moça se mete a fazer, tudo é premeditado na tentativa de surgirem notinhas ou matérias que replicam o nome da ex apresentadora de TV!”, disparou ele.

Em seguida, Felipeh revela detalhes de um antigo caso, em meados de 2000, que enfrentou com a apresentadora: Em meados dos anos 2000, eu ainda era repórter freela e buscava matérias tentando pagar meu sagrado aluguel no final do mês, pois bem. Essa senhora apresentava um programa de TV com apelo animal e EU descobri extremos maus tratos aos animais no CZZ – centro de zoonose de OSASCO e fui a campo buscar informação”, começou explicando ele.

Quando cheguei no local percebi que uma imensidão de cachorros estavam sendo abatidos com facadas e muitos dos profissionais não estavam adequadamente fiscalizados pelos órgãos competentes, aí vem a merda!!. Na minha completa inocência, levei o problema ao diretor da atração, na época um tal de Igor Petrauskas. Tanto o diretor quanto a tal apresentadora me atenderam na produção do programa, passei o caso e prontamente os dois me disseram que a matéria era minha e eu gravaria no dia seguinte, doce ilusão”, continuou.

Felipeh então revela que Luisa Mell teria usado a sua matéria: Passou-se 1 semana e nada de gravarmos, até que num belo dia, a Mellzinha estava estampada na capa da FOLHA DE SÃO PAULO, com a manchete: LUÍSA MELL ESTOURA CENTRO DE ZOONOSE DE OSASCO!! A partir daquele momento percebi que o único papel que essa senhora veio fazer em terra foi aparecer, sem o mínimo critério ou ética com os colegas jornalistas”.

Não assumo nada do que a tal senhora diz, ao contrário, não acredito em nada!!“, finalizou ele.

Confira a publicação:

Post - Felipeh Campos/Instagram
Post – Felipeh Campos/Instagram

Luisa Mell se revolta ao descobrir como os animais estão sendo sacrificados em Brumadinho

Luisa Mell/Instagram
Luisa Mell/Instagram

Luisa Mell demonstrou toda a sua indignação e revolta na manhã desta terça-feira (29), ao compartilhar uma notícia com seus seguidores nas redes sociais.

Nas redes sociais, Luisa contou que pediu para ir de helicóptero com os policiais para ver a situação dos bichos, no entanto, não foi autorizada. Confira mais detalhes!

Confira também:



38 COMENTÁRIOS

  1. O Brasil não dá muita importância para os animais.
    Mas o povo brasileiro ama animais.
    Em dez famílias brasileiras oito tem o animalzinho com se fosse membro da família.
    Jamais bombeiro ,polícia civil sacrificou animais com tiros do helicóptero.
    Luíza Mel não atrapalha pessoas que estão dando suas vidas para amenizar tamanho sofrimento do povo de Brumadinho.

  2. Felipeh campos não ia mentir ele deve conhecer muito bem ela pra fazer esse comentário .O que tem nesse mundo de gente querendo aparecer !!!!

  3. Felipe, fico indignada com as mentalidades de hoje. Você expôs seu ponto de vista e as pessoas alienadas santificam esses ditos "ativistas" que só querem ainda, espaço na mídia. Sim, o Brasil precisa de pessoas que faça pelo próximo sem a necessidade de holofotes.

  4. Bom eu já tive oportunidade de ver algumas apresentações da senhora Luísa mell, inclusive uma no SBT com o Danilo Gentile e creio que o querer aparecer dela é FATO . Na verdade dos DOIS , porque sem mídia eles não fazem nada . Ai há interesse em ajudar mas também se promover !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here