Maiara – Instagram/Reprodução

Casal que não se abalou e que está de volta novamente! A sertaneja Maiara, que faz dupla com Maraisa, e o sertanejo Fernando Zor, estão juntos novamente, e tudo foi confirmado. O casal se separou na semana passada mas já voltaram novamente.

Em clima de romance, os dois estiveram em São paulo e, aproveitaram para se exercitarem juntos. um dos casais mais amados do Brasil não esconderam nada, e demostraram que está tudo bem, em meio a rumores do público. 

Fernando até chegou a ser acusado de traição, pelos internautas, e Maiara caiu no choro, durante a gravação de um programa na TV Globo. Esses e outros acontecimentos causaram alvoroço na vida do casal, nos últimos dias.

Em meio ao frio, os dois foram vistos praticando exercício, no Parque do Ibirapuera, na cidade paulista: “Estamos animados hoje?”, brincou Fernando com Maiara no início do exercício. “Sim, tá friozinho e tá uma delícia”, afirmou a cantora.

Veja:

Instagram/Reprodução

Caiu no choro

O término de relacionamento do casal sertanejo Fernando, do duo com Sorocaba, e Maiara, da dupla com a irmã a gêmea Maraisa, está dando o que falar. Apesar do fim vir de uma forma tranquila, o coração da cantora ainda guarda lembranças.

De acordo com informações da Revista Marie Claire, durante a gravação do ‘Só Toca TOP‘, da TV Globo, a sertaneja Maiara acabou se emocionando. Saiba mais

Fim da parceria

Parecia que tudo ia tão bem, até que foi anunciado que os sertanejos Fernando Zor e Maiara não estão mais juntos. Eles, tidos como um dos casais mais fofos do mundo sertanejo, deram um fim após um curto período de um intenso romance.

Sorocaba, que forma duo com Fernando, falou mais uma vez a cerca do recente fim do parceiro com a irmã gêmea de Maraísa. Saiba mais

Veja também: 

Indireta? Ao lado da irmã, Maiara manda suposto recado para Fernando



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here