Reinaldo Gottino / Instagram

O apresentador Reinaldo Gottino, do ‘Balanço Geral SP’, precisou deixar a Record às pressas nesta última sexta-feira (7), após encerrar a edição do programa.

Ele precisou ir para o hospital para acompanha a sua esposa, Simone Chimenti, que precisou passar em uma cirurgia.

Um pouco depois, o jornalista postou um click no quarto do hospital ao lado da amada e falou sobre o que ocorreu. “Minha esposa vai passar por uma cirurgia na coluna em instantes! Conto com a oração de todos! Mulher incrível, mulher de fé!”, escreveu ele na legenda do Instagram.

Depois, em outro post, Gotijo deu detalhes sobre a cirurgia da esposa. “Simone Chimenti ainda está no centro cirúrgico, tá na recuperação anestésica, foram mais de 4 horas de cirurgia na coluna, segundo os médicos foi tudo bem. Nenhuma intercorrência. ((essa foto é de ontem)) Obrigado a todos pela torcida, pelas orações!!! Que corrente bonita!!! Repare que mesmo na adversidade ela nunca tira o sorriso dos lábios! Eu vivi uma semana ruim, dormi mal, me alimentei mal, fiquei tenso, preocupado, mas ela não! Sempre com fé, confiante e entusiasmada! Agora é esperar e estarmos juntos na recuperação! #gratidao”, disse ele.

Reinaldo e Simone estão casados desde 2006 e têm dois filhos, Rafael e Giovana.

Veja:

Simone Chimenti e Reinaldo Gottino / Instagram

Após cirurgia de emergência, sertanejo tem data definida para voltar aos palcos

Internação

Sheila Mello/Instagram
Sheila Mello/Instagram

Sheila Mello utilizou seu Instagram para tranquilizar os fãs. Ela que está Internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, apresentou melhoras. “Meus amores, obrigada pelas orações e palavras de carinho. Os exames mostraram que a infecção já diminuiu! Graças a Deus está tudo certo! Mais alguns dias e estarei livre, leve, solta e cheia de amor”, escreveu a loira.

No sábado (1), a loira já havia usado as redes sociais para explicar o motivo de sua internação, e aproveitou o post para se desculpar com os contratantes que contavam com sua presença em eventos. Veja!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here