Caio Castro/Instagram
Caio Castro/Instagram

O ator Caio Castro perdeu o seu contrato fixo com a Rede Globo e atualmente detém um contrato por obra.

Ele está escalo para uma nova novela na emissora Global, mas de acordo com o colunista Leo Dias, a falta de comprometimento tem prejudicado Caio.

No entanto, na tarde desta segunda-feira (4), a assessoria do ator enviou um comunicado ao Área Vip onde desmentiu essa informação e afirmou que Caio está à disposição da Rede Globo.

Confira o comunicado na integra:

“A assessoria de imprensa do ator não confirma nenhuma das informações publicadas na nota do jornalista Léo Dias e inclusive afirma que o ator está à disposição da emissora como sempre esteve em todos os seus trabalhos”.

Sérgio Malheiros esclarece confusão com programa Fofocalizando e Leo Dias rebate

Entenda o caso:

De acordo com o colunista Leo Dias o veterano tem se mostrado ausente nas reuniões para o seu próximo trabalho, sempre que tem uma marcada ele acaba faltando. O que se comenta é que Caio está se garantindo bastante para quem não tem um contrato fixo com a emissora.

Para os amigos o ator nunca escondeu que não gosta de fazer novelas, ele gosta mesmo é de viajar pelo mundo, contudo, segundo ele mesmo o trabalho na televisão é o único jeito de conseguir engordar a poupança.

Falta de comprometimento prejudica Caio Castro na Globo

Caio Castro surge com barriguinha estufada

Caio Castro/Instagram
Caio Castro/Instagram

Quem nunca exagerou nas festas de fim de ano e comeu tudo que pode (e o que não pode)? Pois bem, os famosos não são diferentes. Esse ano foi a vez de Caio Castro fazer um desabafo na rede social Instagram postando uma foto com a barriguinha estufada, mas sem se incomodar com os quilinhos a mais.

“Feliz ano novo pra você que também ganhou bastante coisa nesse final de ano. No mínimo uns 5 quilos“, escreveu ele na legenda. O click recebeu mais de 450 mil curtidas e diversos comentários dos fãs que também se identificaram com o ator e galã global. Veja o post!

Veja também: 

Caio Castro é condenado por agressão a fotógrafo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here