Fernando Zilli - Reprodução/Instagram
Fernando Zilli – Reprodução/Instagram

É evidente de que as expectativas em torno de ‘A Dona do Pedaço’ estão grandes. A nova novela das nove que sucederá ‘O Sétimo Guardião’, estreia no próximo dia 20 de maio, e entrará em cartaz com a premissa de recuperar o público perdido no horário. A coletiva de imprensa da trama aconteceu nesta última quinta-feira (2), e causou burburinho na web.

Além de contar com a presença de inúmeros atores estrelares do casting da Globo que farão parte do elenco, um novo nome já está começando a causar entre os internautas: trata-se de Fernando Zilli. O ator, conhecido por fazer peças teatrais, é uma das novas apostas do autor Walcyr Carrasco, e fará sua estreia nas telinhas em pleno horário nobre. Um privilégio e tanto, diga-se de passagem.

O mais novo galã do pedaço fará parte do núcleo da academia do enredo estrelado por Juliana Paes e Marcos Palmeira, interpretando André, um lutador de boxe. O ambiente, inclusive, servirá de cenário para os personagens de Caio Castro e Malvino Salvador, que viverão um romance gay em “segredo”, com jogo de interesses.

Além de ator, modelo, os clicks feito por Zilli em suas redes sociais têm deixado os seus seguidores eufóricos. Com mais de 10 mil seguidores apenas no Instagram, em um dos registros, o moreno surge em fase de preparação, em aulas de luta para encarnar seu personagem, e chegou a ser comparado a um “deus grego” por recentemente surgir só de sunga, curtindo a praia.

Dentre os comentários, muitos comemoraram a sua conquista de poder mostrar seu talento na principal faixa de novelas da TV. “Vai mostrar para todos o talento que nós já conhecemos! Sucesso sempre!”, escreveu uma admiradora. “Vibrações maravilhosas e que você irradie todo o seu talento e amor pela arte e pela vida!”, desejou outra. “Nosso novo galã das 9”, declarou um terceiro.

Walcyr Carrasco na coletiva de imprensa

Walcyr Carrasco (Foto: TV Globo)
Walcyr Carrasco (Foto: TV Globo)

Nesta última quinta (2), a Globo promoveu a festa de lançamento de ‘A Dona do Pedaço’, e durante o evento, Walcyr Carrasco foi procurado e deu detalhes sobre a nova novela das nove do canal que estreia no próximo dia 20 de maio. Considerada uma grande aposta, o autor resolveu falar à respeito da atual situação da faixa, que sofreu com queda na audiência nos últimos tempos, e que com a nova produção, pretende recuperar o público perdido.

Em entrevista ao portal UOL, Carrasco negou o possível peso em torno da obra, e negou uma possível crise: “Não vejo isso. As pessoas criam teorias baseadas em um eventual não tão sucesso ou em só uma novela que não foi bem nos últimos tempos. Estou muito tranquilo com relação a minha novela”, destacou. Veja mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here